Info

Rodrigo Ferreira e Levi Faustino afirma que o FC Porto vai a Braga para vencer

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

Depois da vitória sobre o Liepaja (3-0), na Letónia, para a UEFA Youth League, a equipa de Sub-19 do FC Porto volta a centrar atenções na 1.ª fase do Campeonato Nacional de Juniores A, cuja décima jornada reserva uma difícil deslocação ao terreno do Sporting de Braga (domingo, 11h00, Canal 11). 

Na antevisão do encontro, os defesas Rodrigo Ferreira e Levi Faustino reconheceram muita qualidade ao adversário, mas garantiram que os Dragões vão ao Minho para vencer.

O FC Porto soma 15 pontos na zona Norte, menos quatro do que o líder Sporting de Braga.

+ notícias: FC Porto

Eleições do FC Porto adiadas por tempo indeterminado

O processo eleitoral do FC Porto, previsto inicialmente para o dia 18 de abril, vai ser adiado sem data ainda definida, avança o clube no site oficial em Comunicado. José Manuel de Matos Fernandes alargou ainda o prazo para apresentação de candidaturas, que terminaria esta quinta-feira, dia 19 de março.

Nélson Puga: "Jogadores vão fazer perceber às pessoas a importância destas restrições sociais"

Após a suspensão de todas as competições de futebol profissional, a equipa do FC Porto não treinou, esta manhã, no Olival. Nélson Puga, responsável pelo Departamento de Saúde do FC Porto, explicou os procedimentos que foram adotados pelo plantel azul e branco no âmbito do combate e da prevenção do novo coronavírus. "O grupo está a reagir com a consciência cívica que deve ter", começou por esclarecer, antes de aclarar que os atletas "vão poder treinar em suas casas" e "serão monitorizados à distância". O contacto virtual é "permanente" e o fornecimento de alimentação estará garantido: "vamos disponibilizar um serviço para poder fazer chegar refeições para que eles evitem, o mais possível, ter que aceder a espaços exteriores e de contacto, para minimizar riscos de contágio", revelou o médico dos Dragões. Em conclusão, Nélson Puga elucida que o regresso à normalidade "dependerá sempre daquilo que são as recomendações externas".

Sérgio Conceição eleito o melhor treinador de fevereiro

Sérgio Conceição foi eleito o Melhor Treinador da Liga NOS em fevereiro. O técnico do FC Porto arrecadou 23,42% das preferências dos treinadores do principal escalão português.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.