Info

Pepe: "temos que trabalhar e ter o foco já no próximo jogo para o campeonato”

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

“Marcámos o golo, mas acabámos por sofrer perto do intervalo. A equipa tentou reagir na segunda parte, frente a uma equipa que é muito forte na transição, com jogadores muito rápidos. Foi um jogo equilibrado, com as duas equipas a terem oportunidades de golo. Se fôssemos para o intervalo a vencer, o jogo poderia ter outra história. Tentámos arriscar um pouco, com circulação de bola e a tentar jogar pelos corredores, uma vez que o Rangers é uma equipa muito fechada e muito forte verticalmente. Estávamos alertados para esse estilo de jogo. Fica o grande espírito de equipa demonstrado, trabalhámos muito, foi um grande esforço da nossa parte. O FC Porto joga sempre para ganhar, independentemente do adversário ou do estádio. O grupo está em aberto, sabíamos desde o início que este grupo era muito competitivo e que não seria fácil. Temos que fazer o nosso jogo e lutar até ao final para conseguir o apuramento. Temos que trabalhar e ter o foco já no próximo jogo para o campeonato”.

+ notícias: FC Porto

FC Porto ganha o Belenenses SAD por 5-0 no Dragão

O FC Porto venceu este domingo à noite o Belenenses SAD no Estádio do Dragão, no Porto, por 5-0, em jogo a contar para a 30ª jornada da Liga NOS.

"Temos que pensar em nós e no que temos que fazer para ganhar o jogo"

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, afirma que os portistas têm que olhar para o que têm que fazer para "ganhar o jogo" frente ao Belenenses SAD para a 30ª jornada da Liga NOS neste domigo à noite.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.