Pepe: "temos que trabalhar e ter o foco já no próximo jogo para o campeonato”

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

“Marcámos o golo, mas acabámos por sofrer perto do intervalo. A equipa tentou reagir na segunda parte, frente a uma equipa que é muito forte na transição, com jogadores muito rápidos. Foi um jogo equilibrado, com as duas equipas a terem oportunidades de golo. Se fôssemos para o intervalo a vencer, o jogo poderia ter outra história. Tentámos arriscar um pouco, com circulação de bola e a tentar jogar pelos corredores, uma vez que o Rangers é uma equipa muito fechada e muito forte verticalmente. Estávamos alertados para esse estilo de jogo. Fica o grande espírito de equipa demonstrado, trabalhámos muito, foi um grande esforço da nossa parte. O FC Porto joga sempre para ganhar, independentemente do adversário ou do estádio. O grupo está em aberto, sabíamos desde o início que este grupo era muito competitivo e que não seria fácil. Temos que fazer o nosso jogo e lutar até ao final para conseguir o apuramento. Temos que trabalhar e ter o foco já no próximo jogo para o campeonato”.

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.