Fuga de gás em empresa da Maia causa seis feridos

Fuga de gás em empresa da Maia causa seis feridos
| Norte
Porto Canal com Lusa

Uma fuga de gás na Maia, no distrito do Porto, causou hoje seis feridos, quatro deles assistidos no local, indicou à agência Lusa, fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) do Porto.

A ocorrência foi registada na Zona Industrial da Maia às 14:46 horas numa empresa de manutenção.

De acordo com o CDOS do Porto, a fuga de gás “está em averiguação e resolução”, não sendo conhecida “para já a origem da fuga nem o gás em questão”.

A situação causou seis feridos, dois leves, que foram transportados para o Hospital São João, e quatro que foram assistidos no local.

No local estão elementos dos Bombeiros Voluntários de Moreira da Maia, do Serviço de Proteção Civil local, da GNR e do INEM.

+ notícias: Norte

As imagens do carro que se despistou durante fuga policial em Matosinhos

Um jovem de 24 anos foi detido pela Divisão de Trânsito da PSP do Porto, na manhã desta sexta-feira, em Matosinhos, após uma perseguição policial, avançou o Correio da Manhã. O jovem ao perceber a presença dos agentes da polícia, fugiu a alta velocidade, adotando uma condução perigosa.

Detido suspeito de esfaquear duas pessoas numa estação de metro em Gaia

A Polícia Judiciária deteve esta sexta-feira, um homem de 22 anos suspeito da agredir duas pessoas em General Torres, na passada quarta-feira, tal como avançou o Porto Canal.

Acidente de trabalho faz um ferido grave em Famalicão

Um acidente de trabalho fez uma vítima grave numa empresa de transportes, na manhã desta sexta-feira, na freguesia Cruz, em Vila Nova de Famalicão, avançou ao Porto Canal fonte do Comando Sub-Regional do Ave, em Fafe.