Info

Homem de 79 anos encontrado morto no rio Douro em Castelo de Paiva

Homem de 79 anos encontrado morto no rio Douro em Castelo de Paiva
| Norte
Porto Canal com Lusa

Um homem de 79 anos foi hoje encontrado morto no rio Douro, na freguesia de Raiva, concelho de Castelo de Paiva, distrito de Aveiro, depois de ter sido dado como desaparecido na terça-feira, disse fonte dos bombeiros locais.

O homem, que vivia em Oliveira de Arda, naquela união de freguesias, foi dado como desaparecido às 21:59 de terça-feira e encontrado hoje no rio, cerca das 13:00, pelos bombeiros, acrescentou fonte da corporação de Castelo de Paiva.

As buscas decorriam desde manhã com a colaboração da Polícia Marítima e da GNR.

+ notícias: Norte

Águas do Porto alerta para fraude em nome da empresa

Os clientes da empresa municipal Águas do Porto estão a receber alertas para situações de fraude que têm sido praticadas por vários indivíduos cque, apresentando falsas credenciais da empresa, estão a abordar os seus clientes e a solicitar ilicitamente pagamentos em numerário, com o pretexto de se tratar de correções de faturação.

Alunos na escola Rodrigues de Freitas contra falta de funcionários e exames nacionais

Um grupo de alunos manifestou-se hoje frente à Escola Básica e Secundária Rodrigues de Freitas, no Porto, para sensibilizar a opinião pública e o Governo para a falta de funcionários, a sobrecarga horária e pelo fim dos exames nacionais.

Nove feridos em despiste de carrinha com trabalhadores em Marco de Canaveses

Um acidente de viação provocou hoje nove feridos ligeiros, em Constance, Marco de Canaveses, todos trabalhadores de construção civil que seguiam numa viatura que se despistou, segundo os bombeiros.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS

D'Mais

Atitudo - Artes Marciais &...

Nota Alta

"A cidade do Porto está com um...

N'Agenda

"Gosto de estar a par do rap que...