Hugo Santos: "Vamos à procura de somar mais uma vitória"

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

Depois do triunfo claro frente ao Monza (10-1), na jornada inaugural do Grupo B da Liga Europeia, o FC Porto Fidelidade vira as atenções para o campeonato e para o Paço de Arcos, adversário que recebe a equipa de Guillem Cabestany na segunda jornada do campeonato. Na antevisão do encontro, o avançado Hugo Santos admitiu que os Dragões não começaram da melhor forma a defesa do título nacional, mas sublinhou que, perante “um adversário difícil”, os azuis e brancos vão entrar na máxima força para trazer os três pontos para a cidade Invicta.

O regresso após lesão
“Já estava há algum tempo à espera de regressar às pistas, depois de três semanas sem poder participar nos jogos. É sempre bom poder regressar, principalmente a ajudar a equipa a garantir mais uma vitória".

O arranque na Liga Europeia
“É bom começar a ganhar, principalmente numa competição que já foge ao FC Porto há alguns anos. Temos sempre a ambição de ganhar todos os títulos e queríamos começar da melhor maneira esta prova. Temos o objetivo de a vencer e entramos em todos os jogos com esse objetivo".

O Paço de Arcos
“É um adversário difícil, ainda no último ano venceu os dois jogos ao Sporting. É uma equipa que faz sempre grandes jogos frente aos candidatos ao título, estamos conscientes disso. Estamos a trabalhar para entrar em campo na quarta-feira ao mais alto nível e vamos à procura de somar mais uma vitória.”

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.