Homem encontrado morto em Bragança com queimaduras no corpo

Homem encontrado morto em Bragança com queimaduras no corpo
| Norte
Porto Canal com Lusa

Um homem de 90 anos foi hoje encontrado morto na varanda da sua residência, em Parada, com queimaduras de 2.ºe 3.ºgraus em todo o corpo, disse hoje à Lusa fonte dos bombeiros de Bragança.

"Quando os bombeiros chegaram ao local depararam-se com um idoso na varanda da sua residência, com queimaduras de 2.º e 3.º graus em todo corpo, incluindo as vias aéreas. O óbito foi declarado no local pelo médico da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Instituto Nacional de Emergência Medica (INEM),"concretizou o segundo comandante dos bombeiros de Bragança, Carlos Martins.

O alerta foi dado cerca das 12:00.

De acordo com o comandante, após as perícias efetuadas pela GNR, o corpo do idoso foi transportado para o Gabinete de Medicina Legal de Bragança para ser autopsiado.

No local estiveram dois bombeiros apoiados por uma ambulância e a equipa médica da VMER, estacionada na Unidade Hospitalar de Bragança.

A GNR tomou conta da ocorrência.

+ notícias: Norte

Há 400 presépios para ver em Barcelos

Em Barcelos desde o início deste mês que estão em exposição em vários espaços mais de 400 presépios de artesãos do concelho. Uma óptima oportunidade para conhecer mais e melhor do artesanato barcelense.

Pena de 25 anos de prisão para seis envolvidos na morte de empresário de Braga

O Tribunal de São João Novo, no Porto, aplicou esta quarta-feira 25 anos de prisão, a pena máxima, a seis envolvidos em 2016 no sequestro e homicídio de um empresário de Braga, cujo corpo acabou dissolvido em ácido sulfúrico.