Info

Homem encontrado morto em Bragança com queimaduras no corpo

Homem encontrado morto em Bragança com queimaduras no corpo
| Norte
Porto Canal com Lusa

Um homem de 90 anos foi hoje encontrado morto na varanda da sua residência, em Parada, com queimaduras de 2.ºe 3.ºgraus em todo o corpo, disse hoje à Lusa fonte dos bombeiros de Bragança.

"Quando os bombeiros chegaram ao local depararam-se com um idoso na varanda da sua residência, com queimaduras de 2.º e 3.º graus em todo corpo, incluindo as vias aéreas. O óbito foi declarado no local pelo médico da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Instituto Nacional de Emergência Medica (INEM),"concretizou o segundo comandante dos bombeiros de Bragança, Carlos Martins.

O alerta foi dado cerca das 12:00.

De acordo com o comandante, após as perícias efetuadas pela GNR, o corpo do idoso foi transportado para o Gabinete de Medicina Legal de Bragança para ser autopsiado.

No local estiveram dois bombeiros apoiados por uma ambulância e a equipa médica da VMER, estacionada na Unidade Hospitalar de Bragança.

A GNR tomou conta da ocorrência.

+ notícias: Norte

Homem morre ao cair de telhado em Vila Nova de Gaia

Um homem morreu na sequência de uma queda de um telhado, neste sábado, no largo do Bôdo, em Serzedo, Vila Nova de Gaia, apurou o Porto Canal junto das autoridades.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.