ESPECIAL CANDIDATURAS
CLIQUE AQUI PARA VER MAIS
Projeto Parceria
Porto Canal
Info

Homem encontrado morto em Bragança com queimaduras no corpo

Homem encontrado morto em Bragança com queimaduras no corpo
| Norte
Porto Canal com Lusa

Um homem de 90 anos foi hoje encontrado morto na varanda da sua residência, em Parada, com queimaduras de 2.ºe 3.ºgraus em todo o corpo, disse hoje à Lusa fonte dos bombeiros de Bragança.

"Quando os bombeiros chegaram ao local depararam-se com um idoso na varanda da sua residência, com queimaduras de 2.º e 3.º graus em todo corpo, incluindo as vias aéreas. O óbito foi declarado no local pelo médico da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Instituto Nacional de Emergência Medica (INEM),"concretizou o segundo comandante dos bombeiros de Bragança, Carlos Martins.

O alerta foi dado cerca das 12:00.

De acordo com o comandante, após as perícias efetuadas pela GNR, o corpo do idoso foi transportado para o Gabinete de Medicina Legal de Bragança para ser autopsiado.

No local estiveram dois bombeiros apoiados por uma ambulância e a equipa médica da VMER, estacionada na Unidade Hospitalar de Bragança.

A GNR tomou conta da ocorrência.

+ notícias: Norte

Três pessoas foram identificadas por desobediência e propagação de Covid-19 em Vila do Conde

Duas mulheres e um homem foram identificados pela GNR por desobediência e propagação de doença, no caso o novo coronavirus, nos dias 10 e 11 de agosto, em Vila Do Conde, por não respeitarem a medida de confinamento obrigatório que lhes foi decretada pela autoridade de saúde pública, no concelho de Vila do Conde.

 

Presumível autora do incêndio florestal na Peneda-Gerês detida pela Polícia Judiciária

Uma mulher com 57 anos foi detida pela Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Braga, com a colaboração do Grupo de Trabalho do Norte de Redução das Ignições Florestais e da GNR, na manhã desta terça-feira, por estar indiciada pela prática de um crime de incêndio florestal no Parque Nacional da Peneda-Gerês que teve inícoo no dia 4 de agosto de 2020, apurou o Porto Canal junto das autoridades.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.