ESPECIAL CANDIDATURAS
CLIQUE AQUI PARA VER MAIS
Projeto Parceria
Porto Canal
Info

Mau tempo: Voos desviados no aeroporto do Porto

Mau tempo: Voos desviados no aeroporto do Porto
| Norte
Porto Canal com Lusa

As "condições meteorológicas adversas" estão provocar o desvio de pelo menos nove voos no Aeroporto Sá Carneiro, distrito do Porto, disse à Lusa fonte oficial da ANA Aeroportos.

Há pelo menos nove voos que deviam ter chegado hoje de manhã ao Aeroporto de Sá Carneiro, no distrito Porto, mas foram todos desviados, pode ler-se no sítio da Internet da ANA Aeroportos sobre "Informação de Chegadas e Partidas".

O voo das 11:10 com origem de Frankfurt (Alemanha) pela companhia aérea Lufthansa foi desviado, bem como o voo das 11:35 da Ilha da Terceira (Açores/Portugal) da Ryanair.

Desviados foi também o voo das 11:50 de Milão/Bérgamo (Itália) da Ryanair, o voo das 11:50 de London (Stansted/Reino Unido) da Ryanair, bem como o voo das 11:55 de Nantes (França) da Easyjet.

O voo das 11:55 de Toronto (Canadá) da Azores Airline também aparece como "diverted", tal como o voo das 12:00 de Manchester (Reino Unido) da Ryanair ou o voo das 12:45 de Veneza da Ryanair.

Segundo fonte oficial da ANA Aeroportos, o desvio dos voos está relacionado com "as condições meteorológicas adversas", remetendo mais explicações para mais tarde.

Entre as 11:00 e as 13:33 de hoje apenas três voos - Lisboa, Paris e Genova - aterram no Aeroporto Sá Carneiro, indica no sítio da Internet da ANA Aeroportos.

+ notícias: Norte

PSP desmantela em Viana do Castelo rede de tráfico de droga com ramificações no Porto

A PSP desmantelou hoje em Viana do Castelo uma rede "organizada" de tráfico de droga com ramificações no Porto, detendo oito homens, no âmbito da operação "Aves Noturnas", após nove meses de investigação.

Camião a arder na A28 e corta parcialmente a via na Póvoa de Varzim

Um camião transportando ração para gado incendiou-se hoje na Autoestrada 28 (A28), no sentido Viana do Castelo/Porto, provocando o corte parcial da via na Póvoa de Varzim, disse à Lusa fonte da Proteção Civil.

Mulher de 84 anos sequestrada e assaltada em residência de Gondomar

Uma mulher de 84 anos foi hoje sequestrada durante várias horas na sua residência em Fânzeres, Gondomar, no distrito do Porto, por um grupo de assaltantes, disse uma fonte policial.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.