Info

Vlad Voytso: "Estamos a formar um grande grupo"

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

Depois de duas vitórias nos dois primeiros jogos, a última das quais na difícil receção à Ovarense (89-87), o FC Porto desloca-se ao Pavilhão da Nortecoope para defrontar o recém-promovido Maia Basket na terceira jornada da Liga Portuguesa de Basquetebol. Na antevisão do encontro frente aos maiatos, que se disputa no sábado (16h30, Porto Canal e FC Porto TV), o extremo Vlad Voytso deixou elogios ao próximo opositor portista, mas garantiu que os Dragões vão com tudo para manter o pleno de triunfos no campeonato.

Três jogos oficiais, três vitórias
“O sucesso que tivemos até agora resulta de todo o trabalho que temos feito, tanto na pré-época como agora nesta fase em que já estamos em competição. Acima de tudo, é o trabalho de todos em cada treino. Estamos a formar um grande grupo.”

As expectativas
“Num grande clube como o FC Porto as expectativas têm que ser sempre as mais altas. Já conquistámos a Supertaça e agora queremos conquistar o Campeonato e a Taça de Portugal.”

O Maia Basket
“Sabemos que subiu este ano à Liga, mas é um adversário forte e que vai estar muito motivado para jogar contra nós. Todas as equipas jogam com grande motivação contra nós e o Maia Basket vai querer mostrar que está na Liga para vencer jogos. Queremos manter um registo 100% vitorioso e esse é o nosso foco.”

+ notícias: FC Porto

FC Porto vence Casa Pia por 3-0 e coloca-se a um empate da 'final four' da Taça da Liga

O FC Porto colocou-se hoje a um empate das meias-finais da Taça da Liga em futebol, ao vencer por 3-0 no reduto do 'secundário' Casa Pia, em encontro da segunda jornada do Grupo D da terceira fase.

FC Porto Sofarma vence o Águas Santas por 36-23

O FC Porto Sofarma voltou a vencer no campeonato nacional, derrotando no Dragão Arena o Águas Santas (36-23), em encontro da 15.ª jornada. Desta forma, a formação portista continua sem derrotas e no topo da tabela, com 44 pontos somados.

"Estamos bem e queremos continuar assim até ao final"

O FC Porto desloca-se ao terreno do Casa Pia, esta quinta-feira para a segunda jornada da fase de grupos da Taça da Liga (20h15). Na projeção do encontro, o defesa Diogo Leite garantiu que o objetivo são os três pontos, fez referência ao registo dos Dragões nesta competição e falou de um adversário que precisa de pontos para passar à próxima fase.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.