Info

Rafael Vilela: "encaramos todos os jogos para ganhar"

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

A equipa de Sub-15 do FC Porto, com sete vitórias em sete jogos, desloca-se ao reduto do Varzim na 8.ª jornada do Campeonato Nacional de Juniores C.

Projetando o duelo, que arranca no domingo às 11h00, Rafael Vilela diz que a vitória é o único objetivo do grupo liderado por Sérgio Ferreira em qualquer ocasião: “Encaramos todos os jogos para ganhar. Este vai ser fora, mas é como se fosse em casa. Vamos fazer o que o treinador nos pede para vencer”. Quanto a Gonçalo Liça, alertou para a necessidade de não desvalorizar o adversário: “Abordamos todos os jogos da mesma maneira. Nenhum jogo é fácil neste campeonato, não podemos subestimar ninguém e vamos lá para ganhar”.

Os Dragões são líderes isolados da prova com 21 pontos, ao passo que o conjunto poveiro se encontra na 10.ª e antepenúltima posição com três.

+ notícias: FC Porto

Sérgio Conceição: "Foi um jogo muito interessante com golos muito bonitos"

O FC Porto recebeu e goleou este domingo o Belenenses (5-0), no Estádio do Dragão, e voltou a aumentar para seis pontos a vantagem sobre o segundo classificado. Após a vitória sobre os azuis de Belém, na 30.ª jornada do campeonato, Sérgio Conceição considerou o resultado “um pouco volumoso” para aquilo que fez o adversário portista, “sobretudo na primeira parte”, mas a etapa complementar dos Dragões foi avassaladora. Agora, o foco do líder está no jogo em Tondela, agendado para quinta-feira (19h15, Sport TV), dia 9 de julho.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.