Mangala regressa aos convocados do FC Porto na primeira lista de Luís Castro

Mangala regressa aos convocados do FC Porto na primeira lista de Luís Castro
| FC Porto
Porto Canal com imagem de fcporto.pt

O regresso de Mangala é hoje a maior novidade da lista de convocados do FC Porto, a primeira do treinador Luís Castro, para a receção de domingo ao Arouca, da 22.ª jornada da I Liga de futebol.

Depois de ter cumprido um jogo de suspensão na anterior jornada (empate 2-2 em Guimarães), Mangala voltou aos convocados, que já não foram escolhidos por Paulo Fonseca, demitido a 05 de março e substituído pelo técnico da equipa B.

Alex Sandro fez o caminho inverso de Mangala e ficou fora das opções por ter de cumprir um jogo de castigo.

"A lista é alargada a 20 elementos e o único disponível que não foi chamado é o guarda-redes Kadú. No último treino de preparação para o encontro (...) apenas Kadú esteve ausente, tendo treinado com o FC Porto B, enquanto o médio Mikel fez o percurso inverso, trabalhando com a equipa principal", explicou o clube na nota publicada no seu site oficial.

O FC Porto, que ocupa o terceiro lugar do campeonato, com 43 pontos, a nove do líder Benfica, recebe domingo o Arouca, a partir das 19:15, num jogo que será arbitrado por Hugo Miguel (Lisboa).

Lista de 20 convocados:

- Guarda-redes: Helton e Fabiano.

- Defesas: Danilo, Maicon, Mangala, Reyes e Abdoulaye.

- Médios: Fernando, Defour, Herrera, Josué, Carlos Eduardo e Quintero.

- Avançados: Jackson Martínez, Ghilas, Ricardo, Quaresma, Varela, Licá e Kelvin.

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.