Info

"Cabe-nos a nós a responsabilidade de passar esta eliminatória"

| FC Porto
Porto Canal

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, afirma que cabe ao FC Porto "a responsabilidade de passar" a terceira eliminatória da Taça de Portugal frente ao SC Coimbrões, neste sábado no Estádio do Pedroso, em Vila Nova de Gaia.

Na conferência de imprensa de antevisão nesta sexta-feira, o técnico salienta que "o primeiro passo para ganhar é o respeito pelo adversário" assumindo que o FC Porto é favorito mas que tem que o provar dentro de campo.

Sobre os lesionados o treinador diz que Tecatito continua lesionado, e não esará disponível para jo jogo, Marega segue a fazer treino condicionado e será difícil entrar nos convocados e que Romário Baró evolui favoravelmente e pode ser solução frente ao SC Coimbrões.

+ notícias: FC Porto

Bruno Costa e Romário Baró brilharam na Dragon Force Foz

Os alunos da escola Dragon Force Foz, no Porto, tiveram um final de tarde que jamais irão esquecer, pois esta terça-feira receberam a visita de dois jogadores do plantel principal do FC Porto: os médios Bruno Costa e Romário Baró. Os craques portistas fizeram as delícias de todos os presentes e não se coibiram de dar uns toques com os pequenos futebolistas, não faltando também, claro está, as habituais fotografias para assinalar o momento e a tradicional sessão de autógrafos.

Kayel Locke reforça basquetebol do FC Porto

Kayel Locke é o mais recente reforço da equipa de basquetebol do FC Porto. O extremo/poste de 25 anos (1,96m) jogava no Rain or Shine Elasto Painters, clube que disputa o campeonato das Filipinas, e assinou um contrato válido até ao final da temporada de 2019/20.

Kayel Locke por Moncho López

                                 

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS

N'Agenda

"Este mundo espantoso, inquieto e...

D'Mais

Hora do chá - o que é o...