Info

Trabalhador sofre ferimentos graves ao cair de andaime em Esposende

| Norte
Porto Canal com Lusa

Um trabalhador de 43 anos sofreu hoje ferimentos graves ao cair de um andaime numa obra na freguesia de Marinhas, concelho de Esposende, disse fonte dos bombeiros.

Segundo a fonte, tratou-se de uma queda de uma altura de cerca de cinco metros, tendo a vítima sofrido traumatismo cranioencefálico.

O homem foi assistido no local pela equipa de uma viatura médica de emergência e reanimação e transportado para o Hospital de Braga.

+ notícias: Norte

Homem disparou sobre montra de loja desativada em Famalicão

Um homem alvejou hoje a montra de uma loja em Joane, Vila Nova de Famalicão, que está fechada há alguns meses, disse à Lusa fonte policial.

Árvore de grande porte cai na Senhora da Hora, Matosinhos, e provoca danos em cinco veículos

Uma árvore de grande porte caiu, esta quinta-feira, devido ao mau tempo e provocou danos em quatro veículos ligeiros e um pesado na rua João Fernandes, na Senhora da Hora, Matosinhos, apurou o Porto Canal com fonte do CDOS do Porto.

(em atualização)

Avenida D. Carlos I no Porto cortada até sexta-feira

A Avenida D. Carlos I, na Foz do Douro, no Porto, está cortada pelo menos até sexta-feira devido às previsões de agitação marítima forte, indicou hoje a Câmara do Porto.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.