Info

Trabalhador sofre ferimentos graves ao cair de andaime em Esposende

| Norte
Porto Canal com Lusa

Um trabalhador de 43 anos sofreu hoje ferimentos graves ao cair de um andaime numa obra na freguesia de Marinhas, concelho de Esposende, disse fonte dos bombeiros.

Segundo a fonte, tratou-se de uma queda de uma altura de cerca de cinco metros, tendo a vítima sofrido traumatismo cranioencefálico.

O homem foi assistido no local pela equipa de uma viatura médica de emergência e reanimação e transportado para o Hospital de Braga.

+ notícias: Norte

Remoção dos resíduos perigosos depositados em São Pedro da Cova "vai finalmente avançar"

A remoção dos resíduos perigosos depositados em São Pedro da Cova, Gondomar, "vai finalmente avançar", disse hoje o presidente da câmara local, Marco Martins, revelando que o visto do Tribunal de Contas (TdC) que faltava chegou "esta semana".

Urgência noturna gastroenterologia de Braga encerrada. Ordem dos Médicos considera "inaceitável"

A urgência noturna de gastroenterologia do Hospital de Braga foi encerrada, uma situação que a direção diz ser "temporária", mas que a Ordem dos Médicos (OM) classificou de "inaceitável" por "aumentar a pressão" dos centros hospitalares do Porto.

Tribunal declara a insolvência da Cervejaria Galiza no Porto

O Tribunal de Comércio de Vila Nova de Gaia declarou a insolvência da Cervejaria Galiza, no Porto, requerida por um dos credores por dívida de quase 12.000 euros, e deu 30 dias para a reclamação de créditos.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.