Info

Trânsito na A2 desviado para o IC1 em Grândola devido ao acidente

| País
Porto Canal com Lusa

Redação, 16 out 2019 (Lusa) -- A GNR estava às 08:00 a desviar o trânsito da Autoestrada do sul (A2), que está cortada devido à colisão entre um camião e uma carrinha de transportes de valores, para o IC1 no nó de Grândola, Beja.

Fonte da GNR disse à Lusa que a A2 está cortada no sentido Norte-Sul ao quilómetro 145, na localidade de Vale dos Medos, freguesia de S. João de Negrilhos, concelho de Aljustrel, distrito de Beja.

"O acidente causou três feridos, mas ainda não sabemos a gravidade. Às 08:00 ainda estavam a ser assistidos no local", disse.

De acordo com a GNR, o trânsito está a ser desviado para o Itinerário Complementar do Litoral (IC1) no nó de Grândola, prevendo-se que "o corte de estrada ainda demore, uma vez que o camião está tombado na via".

Anteriormente, fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Beja tinha adiantado à Lusa que o alerta para o acidente foi dado às 06:27.

Às 08:00 estavam no local 28 operacionais, com o apoio de 13 veículos.

DD // SB

Lusa/Fim

+ notícias: País

Covid-19: Portugal com 1.436 (+12) mortos e 32.895 (+195) infetados

Portugal regista hoje 1.436 mortes relacionadas com a covid-19, mais 12 do que na segunda-feira, e 32.895 infetados, mais 195, segundo o boletim epidemiológico divulgado pela Direção-Geral da Saúde.

Presidente da Câmara de Viseu repudia decisão do INEM de enviar helicóptero para Loures

O presidente da Câmara de Viseu repudiou hoje a decisão do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) de colocar provisoriamente em Loures o helicóptero estacionado no aeródromo municipal, uma vez que “maltrata, mais uma vez, os territórios do Interior”.

Covid-19: Ginásios reabrem com regras de higienização reforçadas

Nesta segunda-feira, os ginásios e centros de fitness retomaram a atividade. O cuidado em cumprir as regras de segurança foi visível.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.