Trânsito na A2 desviado para o IC1 em Grândola devido ao acidente

| País
Porto Canal com Lusa

Redação, 16 out 2019 (Lusa) -- A GNR estava às 08:00 a desviar o trânsito da Autoestrada do sul (A2), que está cortada devido à colisão entre um camião e uma carrinha de transportes de valores, para o IC1 no nó de Grândola, Beja.

Fonte da GNR disse à Lusa que a A2 está cortada no sentido Norte-Sul ao quilómetro 145, na localidade de Vale dos Medos, freguesia de S. João de Negrilhos, concelho de Aljustrel, distrito de Beja.

"O acidente causou três feridos, mas ainda não sabemos a gravidade. Às 08:00 ainda estavam a ser assistidos no local", disse.

De acordo com a GNR, o trânsito está a ser desviado para o Itinerário Complementar do Litoral (IC1) no nó de Grândola, prevendo-se que "o corte de estrada ainda demore, uma vez que o camião está tombado na via".

Anteriormente, fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Beja tinha adiantado à Lusa que o alerta para o acidente foi dado às 06:27.

Às 08:00 estavam no local 28 operacionais, com o apoio de 13 veículos.

DD // SB

Lusa/Fim

+ notícias: País

Número de desempregados sobe 6% em março

O número de desempregados inscritos nos centros de emprego caiu 1,9% em março face a fevereiro, mas subiu 6% em termos homólogos, totalizando 324.616, segundo dados do Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP).

Euromilhões. Já são conhecidos os números e estrelas que valem 120 milhões de euros

Já foram revelados os números que compõem a chave do sorteio desta sexta-feira, 031/2024.

FC Porto vai ter jogo difícil frente a Belenenses moralizado afirma Paulo Fonseca

O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, disse hoje que espera um jogo difícil em casa do Belenenses, para a 9.ª jornada da Liga de futebol, dado que clube "vem de uma série de resultados positivos".