Info

Euro2020: Ucrânia vence Portugal e qualifica-se para a fase final

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Kiev, 14 out 2019 (Lusa) -- A seleção portuguesa de futebol perdeu hoje por 2-1 em Kiev, frente à Ucrânia, que se qualificou pela terceira vez consecutiva para a fase final do Europeu, em encontro do Grupo B de apuramento para o Euro2020.

Roman Yaremchuk, aos seis minutos, e Andriy Yarmolenko, aos 27, apontaram os tentos dos ucranianos, enquanto Cristiano Ronaldo marcou o golo luso, o seu 95.º na seleção 'AA' e 706.º na carreira, aos 72, de grande penalidade.

Na classificação, a Ucrânia, que já garantiu a vitória no agrupamento, soma 19 pontos (sete jogos), contra 11 de Portugal (seis), 10 da Sérvia (seis), que venceu por 2-1 em Vilnius, quatro do Luxemburgo (seis) e um da Lituânia (sete).

PFO // PFO

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

Covid-19: Federação Portuguesa de Futebol suspende Supertaça Cândido de Oliveira

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) anunciou hoje a suspensão da Supertaça Cândido de Oliveira, que deveria abrir a temporada de 2020/21, para "aliviar o calendário" das equipas que terão jogos europeus em setembro.

Final da Taça de Portugal disputa-se no Estádio Cidade de Coimbra

A final da Taça de Portugal em futebol entre Benfica e FC Porto, agendada para 01 de agosto, vai disputar-se no Estádio Cidade de Coimbra, pelas 20:45, revelou hoje a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.