Info

FC Porto em sub17 vence Anadia por 3-0

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

Os Sub-17 do FC Porto impuseram-se esta manhã por 3-0 no reduto do Anadia em embate referente à 8.ª jornada da Série B do Campeonato Nacional de Juniores B. Francisco Ribeiro (3m), Lucas Gomes (10m) e Joel Carvalho (95m) apontaram os golos dos portistas, que conquistaram a oitava vitória em outros tantos jogos e são líderes isolados da prova com 24 pontos.

Os Dragões, comandados por Ricardo Malafaia, alinharam com Gonçalo Machado, Rafael Dias, Tiago Carvalho, Gabriel Brás, João Tomás (Marco Cruz, ao intervalo), Adulai Candé (Luís Vieira, 58m), Rúben Ferreira, Francisco Ribeiro, Martim Tavares (Joel Carvalho, 70m), Lucas Gomes (João Magalhães, ao intervalo) e Ricardo Rei (Úmaro Candé, 31m).

Na próxima ronda, a nona, os Sub-17 visitam o Tondela. O embate tem início no próximo domingo, às 11h00, no Parque de Jogos Bairro Novo.

Ricardo Malafaia: "Só houve um sentido, mas foi um jogo menos conseguido da nossa parte"

+ notícias: FC Porto

Bruno Costa e Romário Baró brilharam na Dragon Force Foz

Os alunos da escola Dragon Force Foz, no Porto, tiveram um final de tarde que jamais irão esquecer, pois esta terça-feira receberam a visita de dois jogadores do plantel principal do FC Porto: os médios Bruno Costa e Romário Baró. Os craques portistas fizeram as delícias de todos os presentes e não se coibiram de dar uns toques com os pequenos futebolistas, não faltando também, claro está, as habituais fotografias para assinalar o momento e a tradicional sessão de autógrafos.

Kayel Locke reforça basquetebol do FC Porto

Kayel Locke é o mais recente reforço da equipa de basquetebol do FC Porto. O extremo/poste de 25 anos (1,96m) jogava no Rain or Shine Elasto Painters, clube que disputa o campeonato das Filipinas, e assinou um contrato válido até ao final da temporada de 2019/20.

Kayel Locke por Moncho López

                                 

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS

N'Agenda

"Este mundo espantoso, inquieto e...

D'Mais

Hora do chá - o que é o...