Info

Queniana Brigid Kosgei bateu recorde da maratona que pertencia a Paula Radcliffe

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Chicago, Estados Unidos, 13 out 2019 (Lusa) -- A queniana Brigid Kosgei bateu hoje o recorde mundial da maratona, ao correr a distância em 2:14.04 horas, em Chicago, fazendo cair a marca de 2:15.25 que pertencia à britânica Paula Radcliffe desde 2003.

Na maratona de Chicago, Brigid Kosgei, de 25 anos, retirou um minuto e 21 segundos ao recorde de Radcliffe, estabelecido na maratona de Londres em 2003.

O recorde pessoal de Brigid Kosgei na distância era de 2:18.20 e foi estabelecido este ano em Londres, quando a queniana se tornou na atleta mais jovem a vencer a maratona londrina.

AO // NFO

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

Treinador português José Mourinho sucede a Mauricio Pochettino no Tottenham

O treinador português José Mourinho, que estava no desemprego há quase um ano, é o sucessor do argentino Maurício Pochettino no comando do Tottenham, anunciou hoje o 14.º classificado da Liga inglesa de futebol.

Portugal vence no Luxemburgo e festeja apuramento para o Euro2020

A seleção portuguesa de futebol, campeã em título, venceu hoje por 2-0 no Luxemburgo, na última ronda do Grupo B, tendo conseguido o apuramento ainda antes do final do encontro, face ao empate da Sérvia.

Póvoa de Varzim recebe AEP Golf Business Cup

36 empresários participaram na AEP Golf Business Cup, na Póvoa de Varzim. O circuito integra as comemorações dos 170 anos da Associação Empresarial de Portugal e pretende promover a troca de ideias e criação de novos negócios.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS

N'Agenda

"Este mundo espantoso, inquieto e...

D'Mais

Hora do chá - o que é o...