Info

Euro2020: Portugal na máxima força em Kiev

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Kiev, 13 out 2019 (Lusa) - A seleção portuguesa de futebol mostrou-se hoje na máxima força na véspera de defrontar, em Kiev, a Ucrânia, em jogo do Grupo B da fase de qualificação para o Euro2020.

No treino de adaptação ao Estádio Olímpico, o selecionador Fernando Santos contou com todos os 24 jogadores, incluindo o lateral Mário Rui, que já está sem qualquer problema físico, depois de ter estado limitado durante a última semana.

Nos primeiros 15 minutos da sessão, que foram abertos à comunicação social, os jogadores da seleção nacional fizeram os habituais exercícios de aquecimento, sempre com bola, sob o olhar atento de Fernando Santos e também do presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Fernando Gomes, que assistiu ao arranque do apronto.

Durante esse período, como é habitual, os três guarda-redes aqueceram à parte do grupo.

A Ucrânia lidera o Grupo B, com 16 pontos, à frente de Portugal, que segue no segundo lugar, com 11, mas com menos um jogo que a formação de leste. A Sérvia é terceira, com sete, seguida do Luxemburgo, com quatro, e da Lituânia, com um.

O segundo Ucrânia-Portugal da história está agendado para as 19:45 (21:45 horas locais) e terá arbitragem do inglês Anthony Taylor.

LG // NFO

Lusa/fim

+ notícias: Desporto

Póvoa de Varzim recebe AEP Golf Business Cup

36 empresários participaram na AEP Golf Business Cup, na Póvoa de Varzim. O circuito integra as comemorações dos 170 anos da Associação Empresarial de Portugal e pretende promover a troca de ideias e criação de novos negócios.

Fabrice Fernandes: o orgulho e a dor de um campeão português

Fabrice Fernandes, atleta do Clube de Combate do Nordeste, conquistou a medalha de ouro no Campeonato Europeu de Kickboxing que decorreu na Roménia. O atleta que é também estudante regressou a Portugal já com os olhos postos no mundial do próximo ano.

Torneio de Ténis Tintas CIN afirma-se cada vez mais no panorama nacional

O torneio de ténis Tintas CIN junta atletas veteranos no Clube de Ténis do Porto. As provas começaram na quinta feira e a final defronta-se domingo.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.