Info

Euro2020: Portugal na máxima força em Kiev

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Kiev, 13 out 2019 (Lusa) - A seleção portuguesa de futebol mostrou-se hoje na máxima força na véspera de defrontar, em Kiev, a Ucrânia, em jogo do Grupo B da fase de qualificação para o Euro2020.

No treino de adaptação ao Estádio Olímpico, o selecionador Fernando Santos contou com todos os 24 jogadores, incluindo o lateral Mário Rui, que já está sem qualquer problema físico, depois de ter estado limitado durante a última semana.

Nos primeiros 15 minutos da sessão, que foram abertos à comunicação social, os jogadores da seleção nacional fizeram os habituais exercícios de aquecimento, sempre com bola, sob o olhar atento de Fernando Santos e também do presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Fernando Gomes, que assistiu ao arranque do apronto.

Durante esse período, como é habitual, os três guarda-redes aqueceram à parte do grupo.

A Ucrânia lidera o Grupo B, com 16 pontos, à frente de Portugal, que segue no segundo lugar, com 11, mas com menos um jogo que a formação de leste. A Sérvia é terceira, com sete, seguida do Luxemburgo, com quatro, e da Lituânia, com um.

O segundo Ucrânia-Portugal da história está agendado para as 19:45 (21:45 horas locais) e terá arbitragem do inglês Anthony Taylor.

LG // NFO

Lusa/fim

+ notícias: Desporto

Covid-19: Desportivo das Aves revela um caso positivo no terceiro rastreio

O jogador do Desportivo das Aves que tinha apresentado um resultado inconclusivo à covid-19 na semana passada testou positivo na terceira ronda de despistagem, anunciou esta segunda-feira o último classificado da I Liga de futebol.

Vítor Baía integra lista de Jorge Nuno Pinto da Costa à presidência do FC Porto

Vítor Baía integra a lista de Jorge Nuno Pinto da Costa à presidência do FC Porto. O ex-internacional português fala num regresso que o deixa muito feliz e mostra muita ambição.

Covid-19: Hospital São João demarca-se de resultados errados em testes a futebolistas

O conselho de administração do Hospital de São João demarcou-se hoje da existência de resultados errados em testes à covid-19 a futebolistas feitos pela Unilabs, parceira da Liga de clubes neste rastreio.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.