Info

Coco Gauff vence primeiro torneio WTA aos 15 anos

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Linz, Áustria, 13 out 2019 (Lusa) - A tenista norte-americana Coco Gauff, de 15 anos, conquistou hoje o seu primeiro torneio no circuito WTA, ao derrotar a letã Jelena Ostapenko, na final em Linz, na Áustria.

Depois de ter sido repescada da fase de qualificação, Gauff, 110.ª do mundo, acabou por conquistar o torneio, com um triunfo sobre Ostapenko, 72.ª, por 6-3, 1-6, 6-2, em uma hora e 39 minutos.

Gauff, que deverá ascender ao top-75 mundial, tornou-se a mais jovem vencedora de torneios WTA desde 2004, quando a checa Nicole Vaidisova conquistou os títulos em Vancouver e Tashkent, e a mais jovem norte-americana desde Jennifer Capriati em 1991.

NFO // NFO

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

Póvoa de Varzim recebe AEP Golf Business Cup

36 empresários participaram na AEP Golf Business Cup, na Póvoa de Varzim. O circuito integra as comemorações dos 170 anos da Associação Empresarial de Portugal e pretende promover a troca de ideias e criação de novos negócios.

Fabrice Fernandes: o orgulho e a dor de um campeão português

Fabrice Fernandes, atleta do Clube de Combate do Nordeste, conquistou a medalha de ouro no Campeonato Europeu de Kickboxing que decorreu na Roménia. O atleta que é também estudante regressou a Portugal já com os olhos postos no mundial do próximo ano.

Torneio de Ténis Tintas CIN afirma-se cada vez mais no panorama nacional

O torneio de ténis Tintas CIN junta atletas veteranos no Clube de Ténis do Porto. As provas começaram na quinta feira e a final defronta-se domingo.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.