Info

Piloto alemão Sebastian Vettel em 'pole position' no Grande Prémio do Japão

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Suzuka, Japão, 13 out 2019 (Lusa) - O piloto alemão Sebastian Vettel (Ferrari) conquistou hoje a 'pole position' no Grande Prémio de Fórmula 1 do Japão, 17.ª etapa da temporada, ao fazer o melhor tempo da qualificação.

No circuito de Suzuka, Vettel fez o tempo de 1m27,064s, seguido do monegasco e companheiro de equipa Charles Leclerc, com 1m27,293s.

Valtteri Bottas, da Finlândia, e o britânico Lewis Hamilton, ambos da Mercedes, conquistaram o terceiro e quarto lugar, respetivamente.

A corrida está prevista para as 14:10 (06:10 em Lisboa).

FST //

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

Covid-19: Federação Portuguesa de Futebol suspende Supertaça Cândido de Oliveira

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) anunciou hoje a suspensão da Supertaça Cândido de Oliveira, que deveria abrir a temporada de 2020/21, para "aliviar o calendário" das equipas que terão jogos europeus em setembro.

Final da Taça de Portugal disputa-se no Estádio Cidade de Coimbra

A final da Taça de Portugal em futebol entre Benfica e FC Porto, agendada para 01 de agosto, vai disputar-se no Estádio Cidade de Coimbra, pelas 20:45, revelou hoje a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.