Info

Piloto alemão Sebastian Vettel em 'pole position' no Grande Prémio do Japão

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Suzuka, Japão, 13 out 2019 (Lusa) - O piloto alemão Sebastian Vettel (Ferrari) conquistou hoje a 'pole position' no Grande Prémio de Fórmula 1 do Japão, 17.ª etapa da temporada, ao fazer o melhor tempo da qualificação.

No circuito de Suzuka, Vettel fez o tempo de 1m27,064s, seguido do monegasco e companheiro de equipa Charles Leclerc, com 1m27,293s.

Valtteri Bottas, da Finlândia, e o britânico Lewis Hamilton, ambos da Mercedes, conquistaram o terceiro e quarto lugar, respetivamente.

A corrida está prevista para as 14:10 (06:10 em Lisboa).

FST //

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

Covid-19: Clubes apelam ao apoio dos adeptos a partir de casa no regresso da Primeira Liga

Com o regresso da Primeira Liga, após meses de confinamento face à pandemia de Covid-19, os jogos são à porta fechada. No entanto, os clubes querem continuar a sentir o apoio dos adeptos. Alguns lançaram campanhas nos sites e redes sociais.

Famalicão recebe FC Porto no regresso da Primeira Liga e espera encontro complicado

O treinador do Famalicão, João Pedro Sousa, diz que as ausências de Alex Telles e Iván Marcano no FC porto não tornam o jogo mais fácil.

Covid-19: PSP vai controlar recintos desportivos para evitar ajuntamento de adeptos

A PSP prepara as operações de segurança para os últimos 90 jogos da Primeira Liga. Haverá atenção redobrada aos ajuntamentos de adeptos.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.