Info

Benfica conquista Supertaça de voleibol pela oitava vez

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Almada, Setúbal, 12 out 2019 (Lusa) -- O Benfica conquistou hoje a Supertaça de voleibol pela oitava vez, ao vencer a Fonte Bastardo, em três 'sets', por 3-0, num encontro disputado em Almada.

Os 'encarnados', campeões nacionais e vencedores das últimas duas edições da Taça de Portugal, bateram a formação açoriana da ilha Terceira, finalista da Taça, pelos parciais de 25-14, 25-18 e 25-22.

O Benfica reforçou a liderança do 'ranking' com oito troféus -- todos conquistados desde 2010/11 -, mais três do que Castêlo da Maia e Sporting de Espinho.

JP // JP

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

Covid-19: Federação Portuguesa de Futebol suspende Supertaça Cândido de Oliveira

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) anunciou hoje a suspensão da Supertaça Cândido de Oliveira, que deveria abrir a temporada de 2020/21, para "aliviar o calendário" das equipas que terão jogos europeus em setembro.

Final da Taça de Portugal disputa-se no Estádio Cidade de Coimbra

A final da Taça de Portugal em futebol entre Benfica e FC Porto, agendada para 01 de agosto, vai disputar-se no Estádio Cidade de Coimbra, pelas 20:45, revelou hoje a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.