Info

Portugal perde na Holanda no apuramento para o Europeu de sub-21 de 2021

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Doetichem, Holanda, 11 out (Lusa) -- A seleção portuguesa de futebol de sub-21 sofreu hoje a primeira derrota no grupo 7 da fase de apuramento para o Europeu da categoria de 2021, ao perder na Holanda por 4-2.

No Stadion de Vijverberg, em Doetichem, os holandeses colocaram-se na frente em três ocasiões, com golos de Boadu, aos oito e 84 minutos, de Koopmeiners (50), de grande penalidade, e de Stengs (90+4), tendo Portugal ainda reagido por duas vezes, com tentos de Diogo Queirós (42) e de Gedson Fernandes (64), também de penálti.

Na classificação, a Holanda chega assim à liderança com seis pontos, os mesmos que Portugal, mas com vantagem no confronto direto, seguindo-se Bielorrússia e Noruega com quatro, enquanto Chipre tem três e Gibraltar ainda não pontuou.

VR // VR

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

Rússia excluída de Jogos Olímpicos e Mundiais por quatro anos

A Rússia foi hoje excluída dos Jogos Olímpicos durante quatro anos, devido a questões de doping levadas a cabo com o apoio estatal tornadas públicas há cerca de seis anos, anunciou a Agência Mundial Antidopagem (AMA).

Presidente da República distingue seleção de futebol de praia campeã mundial

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, recebeu e distinguiu hoje a seleção portuguesa de futebol de praia, que se sagrou campeã mundial no domingo, ao vencer a congénere italiana na final da competição, disputada no Paraguai.

Atualizado 04-12-2019 11:41

Portugal vence Itália por 6-4 e leva terceiro título mundial de futebol de praia

Portugal sagrou-se hoje campeão do mundo de futebol de praia, ao vencer na final a Itália, por 6-4, em Assunção, repetindo os êxitos de 2001 e 2015.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS

D'Mais

Atitudo - Artes Marciais &...

Nota Alta

"A cidade do Porto está com um...

N'Agenda

"Gosto de estar a par do rap que...