Info

Despiste de motociclo provoca um morto em São Brás de Alportel

| País
Porto Canal com Lusa

São Brás de Alportel, Faro, 10 out 2019 (Lusa) - Um homem morreu hoje na sequência do despiste do motociclo que conduzia, na zona de Vilarinhos, no concelho de São Brás de Alportel, distrito de Faro, disse à Lusa fonte da Proteção Civil.

De acordo com o Centro Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Faro, o acidente ocorreu pelas 08:30, na Estrada Nacional 270, naquele concelho do Algarve, e provocou a morte de um homem de 54 anos, condutor do veículo de duas rodas.

Segundo a fonte, as causas do despiste da moto são desconhecidas e estão a ser apuradas pela Guarda Nacional Republicana (GNR).

As operações de socorro e assistência envolveram 20 elementos dos bombeiros de São Brás de Alportel, do Instituto Nacional de Emergência Médica e da GNR, auxiliados por 10 veículos.

JPC // ROC

Lusa/Fim

+ notícias: País

Despiste provoca um morto em Sernancelhe

O despiste de uma viatura ligeira na Estrada Nacional (EN) 226, no concelho de Sernancelhe, provocou um morto, disse hoje à agência Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Viseu.

Equipa de resgate procura quatro espeleólogos portugueses em gruta espanhola

Uma equipa de resgate foi acionada para localizar quatro espeleólogos portugueses que estão desde sábado na gruta de Cueto-Coventosa, em Espanha, com os trabalhos de socorro a serem dificultados pelo aumento do nível da água.

Alimentos com mais açúcar, sal e gorduras banidos da publicidade para crianças

A publicidade a alimentos com elevado teor de açucar, sal e gordura como os chocolates, barras energéticas e refrigerantes, está proibida a partir de hoje num raio de 100 metros das escolas e em programas infantis de televisão e rádio.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.