Info

Despiste de motociclo provoca um morto em São Brás de Alportel

| País
Porto Canal com Lusa

São Brás de Alportel, Faro, 10 out 2019 (Lusa) - Um homem morreu hoje na sequência do despiste do motociclo que conduzia, na zona de Vilarinhos, no concelho de São Brás de Alportel, distrito de Faro, disse à Lusa fonte da Proteção Civil.

De acordo com o Centro Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Faro, o acidente ocorreu pelas 08:30, na Estrada Nacional 270, naquele concelho do Algarve, e provocou a morte de um homem de 54 anos, condutor do veículo de duas rodas.

Segundo a fonte, as causas do despiste da moto são desconhecidas e estão a ser apuradas pela Guarda Nacional Republicana (GNR).

As operações de socorro e assistência envolveram 20 elementos dos bombeiros de São Brás de Alportel, do Instituto Nacional de Emergência Médica e da GNR, auxiliados por 10 veículos.

JPC // ROC

Lusa/Fim

+ notícias: País

Covid-19: Portugal com 1.342 mortos e 31.007 infetados

Portugal regista hoje 1.342 mortes relacionadas com a covid-19, mais 12 do que na segunda-feira, e 31.007 infetados, mais 219, segundo o boletim epidemiológico divulgado pela Direção-Geral da Saúde.

Covid-19: Aumento da procura de acrílico durante a pandemia está a levar à escassez do produto

A procura de acrílico aumentou em Portugal devido à Covid-19 e o produto começa a escassear. O mercado nacional está dependente das importações.

Covid-19: Feira de Espinho reabre com medidas de segurança que comerciantes e clientes consideram excessivas

A Feira de Espinho reabriu esta segunda-feira as portas ao público com regras de segurança e higienização apertadas, entre elas a limitação na entrada de clientes. Foram muitos os comerciantes mas também clientes que consideraram excessivo.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.