Info

Ministro da Segurança indonésio, Wiranto, esfaqueado durante visita a cidade em Java

| Mundo
Porto Canal com Lusa

Jacarta, 10 out 2019 (Lusa) -- O ministro Coordenador da Segurança indonésio, Wiranto, foi hoje esfaqueado, por um homem cuja identidade ainda é desconhecida mas que foi detido, durante uma visita à cidade de Pandeglang, na ilha de Java, disse a polícia.

Citado pela imprensa indonésia, um porta-voz da polícia nacional da Indonésia confirmou o incidente, explicando que Wiranto foi hospitalizado, mas sem adiantar o estado de saúde do ministro Coordenador de Assuntos Políticos, Legais e de Segurança.

Dedi Prasetyo acrescentou que um agente policial foi igualmente ferido e não deu informação sobre as motivações do agressor.

O porta-voz não divulgou a identidade do agressor.

 

ASP // SB

Lusa/Fim

+ notícias: Mundo

Covid-19: Europa acelera desconfinamento

A Europa acelera hoje o desconfinamento pós-pandemia, com os países nórdicos a reabrir os bares e o Reino Unido, o segundo país do mundo com mais mortos, depois dos Estados Unidos, a reabrir as escolas primárias.

Milhares de malianos exigem demissão de Presidente do país

Bamako, 05 jun 2020 (Lusa) -- Dezenas de milhares de malianos manifestaram-se hoje na capital, Bamako, para pedir a demissão do Presidente do país, Ibrahim Boubacar Keita, criticando o que consideram ser a insegurança e injustiça social no território.

Covid-19: Responsável pela luta contra pandemia na Guiné-Bissau diz que é possível travar novo coronavírus

Bissau, 05 jun 2020 (Lusa) - A Alta Comissária para a Luta Contra a Covid-19 na Guiné-Bissau, Magda Robalo Correia e Silva, disse hoje que não vai ser fácil, mas afirmou que é possível travar a pandemia do novo coronavírus no país.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.