Info

Sporting inicia defesa do título da Liga dos Campeões com goleada

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Podcetrtek, Eslovénia, 09 out (Lusa) -- O Sporting, campeão em título na Liga dos Campeões de futsal, iniciou hoje a campanha na competição com uma goleada por 5-0 sobre os bósnios do Mostar, na primeira jornada do grupo 1 da Ronda Principal.

Em Podcetrtek, na Eslovénia, os 'leões' garantiram os três pontos graças aos tentos de Pauleta (13), Alex (16), Cavinato (21), Pany Varela (25) e Cardinal (32), que deixam a formação portuguesa na frente da 'poule', de forma provisória.

Na próxima jornada, agendada para quinta-feira, a formação 'leonina' mede forças com sérvios do Ekonomac, que ainda hoje enfrentam os eslovacos do Dobovec.

Apuram-se para a Ronda de Elite os três primeiros classificados dos grupos 1, 2, 3 e 4, bem como os vencedores das restantes quatro 'poules'.

AJC // VR

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

Covid-19: Federação Portuguesa de Futebol suspende Supertaça Cândido de Oliveira

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) anunciou hoje a suspensão da Supertaça Cândido de Oliveira, que deveria abrir a temporada de 2020/21, para "aliviar o calendário" das equipas que terão jogos europeus em setembro.

Final da Taça de Portugal disputa-se no Estádio Cidade de Coimbra

A final da Taça de Portugal em futebol entre Benfica e FC Porto, agendada para 01 de agosto, vai disputar-se no Estádio Cidade de Coimbra, pelas 20:45, revelou hoje a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.