Info

Sporting inicia defesa do título da Liga dos Campeões com goleada

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Podcetrtek, Eslovénia, 09 out (Lusa) -- O Sporting, campeão em título na Liga dos Campeões de futsal, iniciou hoje a campanha na competição com uma goleada por 5-0 sobre os bósnios do Mostar, na primeira jornada do grupo 1 da Ronda Principal.

Em Podcetrtek, na Eslovénia, os 'leões' garantiram os três pontos graças aos tentos de Pauleta (13), Alex (16), Cavinato (21), Pany Varela (25) e Cardinal (32), que deixam a formação portuguesa na frente da 'poule', de forma provisória.

Na próxima jornada, agendada para quinta-feira, a formação 'leonina' mede forças com sérvios do Ekonomac, que ainda hoje enfrentam os eslovacos do Dobovec.

Apuram-se para a Ronda de Elite os três primeiros classificados dos grupos 1, 2, 3 e 4, bem como os vencedores das restantes quatro 'poules'.

AJC // VR

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

Ana Catarina Nogueira: uma campeã portuense

Ana Catarina Nogueira é um nome de referência no padel português. O Porto Canal foi descobrir como nasceu a paixão por esta modalidade.

Euro2020: André Gomes substitui lesionado William Carvalho na seleção portuguesa

O médio do Everton André Gomes foi na quarta-feira convocado para a seleção portuguesa, para substituir William Carvalho, para os jogos com Luxemburgo e Ucrânia, de qualificação para o Euro2020, anunciou hoje a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

Dick Jaspers quer FC Porto campeão europeu de bilhar

As rondas de qualificação da Taça da Europa de Clubes de Bilhar já começaram no Dragão Caixa mas o FC Porto só entra em prova na fase final da competição que começa no próximo sabádo. Até lá os dias são de preparação para Dick Jaspers, o jogador holandês do FC porto, que é o número 1 do ranking mundial, quer ajudar a equipa a vencer novamente o titulo europeu.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.