Sporting inicia defesa do título da Liga dos Campeões com goleada

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Podcetrtek, Eslovénia, 09 out (Lusa) -- O Sporting, campeão em título na Liga dos Campeões de futsal, iniciou hoje a campanha na competição com uma goleada por 5-0 sobre os bósnios do Mostar, na primeira jornada do grupo 1 da Ronda Principal.

Em Podcetrtek, na Eslovénia, os 'leões' garantiram os três pontos graças aos tentos de Pauleta (13), Alex (16), Cavinato (21), Pany Varela (25) e Cardinal (32), que deixam a formação portuguesa na frente da 'poule', de forma provisória.

Na próxima jornada, agendada para quinta-feira, a formação 'leonina' mede forças com sérvios do Ekonomac, que ainda hoje enfrentam os eslovacos do Dobovec.

Apuram-se para a Ronda de Elite os três primeiros classificados dos grupos 1, 2, 3 e 4, bem como os vencedores das restantes quatro 'poules'.

AJC // VR

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

FC Porto: Já há data e hora para a final da Taça de Portugal

A final da Taça de Portugal de futebol, entre Sporting e FC Porto, vai disputar-se às 17h15 de 26 de maio, no Estádio Nacional, confirmou esta quarta-feira a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

FC Porto: De volta ao trabalho com o foco no Sporting

O FC Porto regressou nesta quarta-feira ao trabalho no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, onde retomou a preparação para o jogo com o Sporting (domingo, 20h30, Sport TV), no Estádio do Dragão, a contar para a 31.ª jornada do campeonato.

FC Porto (Voleibol): Trio de tricampeãs na seleção nacional

Ana Rui Monteiro, Joana Resende e Maria Reis Lopes integram a convocatória portuguesa