Info

Judoca Rochele Nunes bronze na categoria de +78 kg do Grand Slam de Brasília

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Brasília, 08 out 2019 (Lusa) -- A judoca portuguesa Rochele Nunes conquistou hoje a medalha de bronze na categoria de +78 kg do Grand Slam de Brasília, pelo que Portugal concluiu a competição brasileira com um ouro e dois bronzes.

Rochele Nunes venceu no combate decisivo a chinesa Shyan Xu por 'waza-ari', depois de ter falhado o acesso à final ao ser derrotada pela brasileira Maria Suelen Altheman, que terminou com a prata.

A atleta lusa começou por vencer a sérvia Milica Zabic e a alemã Jasmin Grabowski.

Na segunda-feira, Anri Egutidze também tinha sido bronze, em -81 quilos, ao derrotar o russo Khasan Khalmurzaev no combate decisivo.

O melhor resultado português em Brasília pertenceu a Catarina Costa, que, no domingo, garantiu a medalha de ouro em -48 quilos, em final com a brasileira Gabriela Chibana.

RBA // VR

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

Ana Catarina Nogueira: uma campeã portuense

Ana Catarina Nogueira é um nome de referência no padel português. O Porto Canal foi descobrir como nasceu a paixão por esta modalidade.

Euro2020: André Gomes substitui lesionado William Carvalho na seleção portuguesa

O médio do Everton André Gomes foi na quarta-feira convocado para a seleção portuguesa, para substituir William Carvalho, para os jogos com Luxemburgo e Ucrânia, de qualificação para o Euro2020, anunciou hoje a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

Dick Jaspers quer FC Porto campeão europeu de bilhar

As rondas de qualificação da Taça da Europa de Clubes de Bilhar já começaram no Dragão Caixa mas o FC Porto só entra em prova na fase final da competição que começa no próximo sabádo. Até lá os dias são de preparação para Dick Jaspers, o jogador holandês do FC porto, que é o número 1 do ranking mundial, quer ajudar a equipa a vencer novamente o titulo europeu.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.