Seleção feminina perde com Inglaterra em jogo de preparação

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Setúbal, 08 out 2019 (Lusa) - A seleção portuguesa de futebol feminino perdeu hoje com a congénere inglesa por 1-0, em jogo de preparação disputado no estádio do Bonfim, em Setúbal.

Num encontro em que conseguiu discutir o resultado frente a uma das mais fortes seleções mundiais, o golo decisivo surgiu num lance infeliz da guarda-redes Patrícia Morais, falha aproveitada por Beth Mead, aos 72 minutos, para inaugurar o marcador.

O jogo serviu de preparação de Portugal para a fase de qualificação para o Euro2021, a ser organizado precisamente pelas britânicas, e a seleção lusa podia mesmo ter saído com um empate, mas um livre cobrado por Cláudia Neto levou a bola à barra, acabando nas mãos da guarda-redes contrária.

RYIP/VR // VR

Lusa/fim

+ notícias: Desporto

FC Porto: "Vamos à Amoreira para ganhar"

Sérgio Conceição pediu foco total frente ao Estoril para evitar dissabores na 27.ª jornada da Liga, este sábado, pelas 20h30.

FC Porto: Última sessão prévia à 27.ª jornada da Liga

O plantel principal do FC Porto voltou, na manhã desta sexta-feira, ao Olival para concluir a preparação para a deslocação ao Estoril, um jogo da 27.ª jornada da Liga que arrancará às 20h30 de sábado (Sport TV) no estádio António Coimbra da Mota.

"O Sérgio Conceição é um caso à parte enquanto treinador"

“Um caso à parte enquanto treinador”, “um craque” que “tem conseguido blindar tudo”, que trouxe de volta “a competitividade” caraterística do clube e que é, por isso, “a figura número um, a par do presidente”.