ESPECIAL CANDIDATURAS
CLIQUE AQUI PARA VER MAIS
Projeto Parceria
Porto Canal
Info

Seleção feminina perde com Inglaterra em jogo de preparação

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Setúbal, 08 out 2019 (Lusa) - A seleção portuguesa de futebol feminino perdeu hoje com a congénere inglesa por 1-0, em jogo de preparação disputado no estádio do Bonfim, em Setúbal.

Num encontro em que conseguiu discutir o resultado frente a uma das mais fortes seleções mundiais, o golo decisivo surgiu num lance infeliz da guarda-redes Patrícia Morais, falha aproveitada por Beth Mead, aos 72 minutos, para inaugurar o marcador.

O jogo serviu de preparação de Portugal para a fase de qualificação para o Euro2021, a ser organizado precisamente pelas britânicas, e a seleção lusa podia mesmo ter saído com um empate, mas um livre cobrado por Cláudia Neto levou a bola à barra, acabando nas mãos da guarda-redes contrária.

RYIP/VR // VR

Lusa/fim

+ notícias: Desporto

Luís Filipe Vieira constituído arguido no caso do "Saco Azul"

Luís Filipe Vieira, presidente do SL Benfica, foi constituído arguido pelo Ministério Público, no âmbito do caso Saco Azul, esta segunda-feira, no qual se investigam factos suscetíveis de integrarem crime de fraude fiscal, apurou o Porto Canal junto da Procuradoria-Geral da República (PGR).

Portugal derrotou a França e tornou-se campeão europeu há quatro anos

Há quatro anos Portugal conseguiu o primeiro grande título europeu de futebol por seleções. Ainda na primeira parte Cristiano Ronaldo saiu em lágrimas da final de Paris que teve em Éder um herói improvável.

FC Porto a um ponto de ser campeão leva Eduardo Cabrita e Rui Moreira a pedirem cautela nos eventuais festejos

O FC Porto está a um ponto do título e a festa pode fazer-se já na próxima terça-feira. O autarca do Porto e o Ministro da Administração Interna pedem cautela aos adeptos nos eventuais festejos.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.