Info

Seleção feminina perde com Inglaterra em jogo de preparação

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Setúbal, 08 out 2019 (Lusa) - A seleção portuguesa de futebol feminino perdeu hoje com a congénere inglesa por 1-0, em jogo de preparação disputado no estádio do Bonfim, em Setúbal.

Num encontro em que conseguiu discutir o resultado frente a uma das mais fortes seleções mundiais, o golo decisivo surgiu num lance infeliz da guarda-redes Patrícia Morais, falha aproveitada por Beth Mead, aos 72 minutos, para inaugurar o marcador.

O jogo serviu de preparação de Portugal para a fase de qualificação para o Euro2021, a ser organizado precisamente pelas britânicas, e a seleção lusa podia mesmo ter saído com um empate, mas um livre cobrado por Cláudia Neto levou a bola à barra, acabando nas mãos da guarda-redes contrária.

RYIP/VR // VR

Lusa/fim

+ notícias: Desporto

Ana Catarina Nogueira: uma campeã portuense

Ana Catarina Nogueira é um nome de referência no padel português. O Porto Canal foi descobrir como nasceu a paixão por esta modalidade.

Euro2020: André Gomes substitui lesionado William Carvalho na seleção portuguesa

O médio do Everton André Gomes foi na quarta-feira convocado para a seleção portuguesa, para substituir William Carvalho, para os jogos com Luxemburgo e Ucrânia, de qualificação para o Euro2020, anunciou hoje a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

Dick Jaspers quer FC Porto campeão europeu de bilhar

As rondas de qualificação da Taça da Europa de Clubes de Bilhar já começaram no Dragão Caixa mas o FC Porto só entra em prova na fase final da competição que começa no próximo sabádo. Até lá os dias são de preparação para Dick Jaspers, o jogador holandês do FC porto, que é o número 1 do ranking mundial, quer ajudar a equipa a vencer novamente o titulo europeu.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.