Info

Anri Egutidze conquista bronze em -81 kg no Grand Slam de judo de Brasília

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Brasília, 07 out 2019 (Lusa) -- O judoca português Anri Egutidze conquistou hoje a medalha de bronze em -81 quilos no Grand Slam de Brasília, ao derrotar o russo Khasan Khalmurzaev.

Depois de vencer na fase preliminar o brasileiro Guilherme Guimarães e o russo Alan Khubetsov, Egutidze falhou a presença na final ao perder diante do turco Vedat Albayrak por ippon.

No combate de atribuição da medalha de bronze, Egutidze superou Khalmurzaev igualmente por ippon, num dia em que Carlos Luz, a competir nesta mesma categoria, foi eliminado logo no primeiro combate, saindo derrotado frente ao italiano Christian Parlati.

O Grand Slam de Brasília arrancou no domingo, dia em que Catarina Costa conquistou a medalha de ouro em -48 quilos e em que Telma Monteiro (-57 kg), Rodrigo Lopes (-60) e Joana Ramos (-52) ficaram em quinto lugar.

VR // VR

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

Presidente da República distingue seleção de futebol de praia campeã mundial

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, recebeu e distinguiu hoje a seleção portuguesa de futebol de praia, que se sagrou campeã mundial no domingo, ao vencer a congénere italiana na final da competição, disputada no Paraguai.

Atualizado 04-12-2019 11:41

Portugal vence Itália por 6-4 e leva terceiro título mundial de futebol de praia

Portugal sagrou-se hoje campeão do mundo de futebol de praia, ao vencer na final a Itália, por 6-4, em Assunção, repetindo os êxitos de 2001 e 2015.

Euro2020: Portugal integrado no grupo F, juntamente com França e Alemanha

A seleção portuguesa de futebol, detentora do título, ficou hoje inserida no grupo F do Campeonato Europeu de 2020, juntamente com Alemanha, França, campeã mundial, e uma seleção vinda do 'play-off', ditou o sorteio realizado em Bucareste.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.