ESPECIAL CANDIDATURAS
CLIQUE AQUI PARA VER MAIS
Projeto Parceria
Porto Canal
Info

Anri Egutidze conquista bronze em -81 kg no Grand Slam de judo de Brasília

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Brasília, 07 out 2019 (Lusa) -- O judoca português Anri Egutidze conquistou hoje a medalha de bronze em -81 quilos no Grand Slam de Brasília, ao derrotar o russo Khasan Khalmurzaev.

Depois de vencer na fase preliminar o brasileiro Guilherme Guimarães e o russo Alan Khubetsov, Egutidze falhou a presença na final ao perder diante do turco Vedat Albayrak por ippon.

No combate de atribuição da medalha de bronze, Egutidze superou Khalmurzaev igualmente por ippon, num dia em que Carlos Luz, a competir nesta mesma categoria, foi eliminado logo no primeiro combate, saindo derrotado frente ao italiano Christian Parlati.

O Grand Slam de Brasília arrancou no domingo, dia em que Catarina Costa conquistou a medalha de ouro em -48 quilos e em que Telma Monteiro (-57 kg), Rodrigo Lopes (-60) e Joana Ramos (-52) ficaram em quinto lugar.

VR // VR

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

Luís Filipe Vieira constituído arguido no caso do "Saco Azul"

Luís Filipe Vieira, presidente do SL Benfica, foi constituído arguido pelo Ministério Público, no âmbito do caso Saco Azul, esta segunda-feira, no qual se investigam factos suscetíveis de integrarem crime de fraude fiscal, apurou o Porto Canal junto da Procuradoria-Geral da República (PGR).

Portugal derrotou a França e tornou-se campeão europeu há quatro anos

Há quatro anos Portugal conseguiu o primeiro grande título europeu de futebol por seleções. Ainda na primeira parte Cristiano Ronaldo saiu em lágrimas da final de Paris que teve em Éder um herói improvável.

FC Porto a um ponto de ser campeão leva Eduardo Cabrita e Rui Moreira a pedirem cautela nos eventuais festejos

O FC Porto está a um ponto do título e a festa pode fazer-se já na próxima terça-feira. O autarca do Porto e o Ministro da Administração Interna pedem cautela aos adeptos nos eventuais festejos.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.