Info

Anri Egutidze conquista bronze em -81 kg no Grand Slam de judo de Brasília

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Brasília, 07 out 2019 (Lusa) -- O judoca português Anri Egutidze conquistou hoje a medalha de bronze em -81 quilos no Grand Slam de Brasília, ao derrotar o russo Khasan Khalmurzaev.

Depois de vencer na fase preliminar o brasileiro Guilherme Guimarães e o russo Alan Khubetsov, Egutidze falhou a presença na final ao perder diante do turco Vedat Albayrak por ippon.

No combate de atribuição da medalha de bronze, Egutidze superou Khalmurzaev igualmente por ippon, num dia em que Carlos Luz, a competir nesta mesma categoria, foi eliminado logo no primeiro combate, saindo derrotado frente ao italiano Christian Parlati.

O Grand Slam de Brasília arrancou no domingo, dia em que Catarina Costa conquistou a medalha de ouro em -48 quilos e em que Telma Monteiro (-57 kg), Rodrigo Lopes (-60) e Joana Ramos (-52) ficaram em quinto lugar.

VR // VR

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

Ana Catarina Nogueira: uma campeã portuense

Ana Catarina Nogueira é um nome de referência no padel português. O Porto Canal foi descobrir como nasceu a paixão por esta modalidade.

Euro2020: André Gomes substitui lesionado William Carvalho na seleção portuguesa

O médio do Everton André Gomes foi na quarta-feira convocado para a seleção portuguesa, para substituir William Carvalho, para os jogos com Luxemburgo e Ucrânia, de qualificação para o Euro2020, anunciou hoje a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

Dick Jaspers quer FC Porto campeão europeu de bilhar

As rondas de qualificação da Taça da Europa de Clubes de Bilhar já começaram no Dragão Caixa mas o FC Porto só entra em prova na fase final da competição que começa no próximo sabádo. Até lá os dias são de preparação para Dick Jaspers, o jogador holandês do FC porto, que é o número 1 do ranking mundial, quer ajudar a equipa a vencer novamente o titulo europeu.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.