Info

António Costa está "tranquilo" e "expectante" com resultados das legislativas

| Política
Porto Canal com Lusa

O primeiro-ministro e secretário-geral do PS, António Costa, afirmou hoje que está "tranquilo e, naturalmente, expectante" com os resultados das eleições legislativas e apelou ao voto de todos os portugueses nas eleições legislativas para combater a abstenção.

"Estou tranquilo e, naturalmente, expectante. Acho que todos hoje temos curiosidade em saber qual é o resultado final destas eleições", referiu António Costa aos jornalistas, depois de ter exercido o seu direito de voto na Escola Básica Jorge Barradas, em Benfica, Lisboa.

O primeiro-ministro fez também um apelo a "uma grande participação eleitoral" de todos os cidadãos, esperando que "cada um faça a escolha que, obviamente, deseja fazer".

+ notícias: Política

Presidente da República acompanha preocupação do Norte sobre plano de rotas da TAP

O Presidente da República afirmou hoje à agência Lusa que "acompanha a preocupação manifestada por vários partidos políticos e autarcas relativamente ao plano de retoma de rotas da TAP, em particular no que respeita ao Porto".

PS desafia TAP a corrigir plano de rotas áreas que "lesa interesse nacional"

O secretário-geral adjunto do PS desafiou hoje a TAP a corrigir o plano de rotas aéreas tornado público, considerando que a decisão da Comissão Executiva da transportadora aérea de reduzir voos e destinos "lesa o interesse nacional".

Governo não pode ignorar marginalização do Norte arquitetada pela TAP, diz PS/Porto

A Distrital do Porto do PS defendeu hoje que o Governo não pode ignorar a marginalização do Norte "arquitetada pela gestão privada da TAP", considerando um "insulto" a estratégia da companhia para a retoma da operação para a região.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.