Info

Miguel Oliveira em 16.º na Tailândia viu Marc Márquez sagrar-se campeão mundial de MotoGP pela sexta vez

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Buriram, Tailândia, 06 out 2019 (Lusa) - Miguel Oliveira (KTM) terminou na 16.ª posição o Grande Prémio da Tailândia de MotoGP que viu o espanhol Marc Márquez conquistar o título mundial pela sexta vez, quarta consecutiva.

Aos 26 anos, Márquez venceu pela nona vez em 15 provas disputadas esta temporada, deixando o francês Fabio Quartararo (Yamaha) em segundo, a 171 milésimos de segundo e o espanhol Maverick Viñales (Yamaha) em terceiro, a 1,380 segundos. O italiano Andrea Dovizioso (Ducati), que precisava de terminar à frente de Márquez para adiar o título, foi quarto, a 11,280 segundos.

O português Miguel Oliveira ficou sem pontuar, depois de terminar a 40,136 segundos do vencedor, tendo 29 pontos que lhe valem a 17.ª posição.

AGYR // VM

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

Póvoa de Varzim recebe AEP Golf Business Cup

36 empresários participaram na AEP Golf Business Cup, na Póvoa de Varzim. O circuito integra as comemorações dos 170 anos da Associação Empresarial de Portugal e pretende promover a troca de ideias e criação de novos negócios.

Fabrice Fernandes: o orgulho e a dor de um campeão português

Fabrice Fernandes, atleta do Clube de Combate do Nordeste, conquistou a medalha de ouro no Campeonato Europeu de Kickboxing que decorreu na Roménia. O atleta que é também estudante regressou a Portugal já com os olhos postos no mundial do próximo ano.

Torneio de Ténis Tintas CIN afirma-se cada vez mais no panorama nacional

O torneio de ténis Tintas CIN junta atletas veteranos no Clube de Ténis do Porto. As provas começaram na quinta feira e a final defronta-se domingo.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.