Info

Miguel Oliveira em 16.º na Tailândia viu Marc Márquez sagrar-se campeão mundial de MotoGP pela sexta vez

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Buriram, Tailândia, 06 out 2019 (Lusa) - Miguel Oliveira (KTM) terminou na 16.ª posição o Grande Prémio da Tailândia de MotoGP que viu o espanhol Marc Márquez conquistar o título mundial pela sexta vez, quarta consecutiva.

Aos 26 anos, Márquez venceu pela nona vez em 15 provas disputadas esta temporada, deixando o francês Fabio Quartararo (Yamaha) em segundo, a 171 milésimos de segundo e o espanhol Maverick Viñales (Yamaha) em terceiro, a 1,380 segundos. O italiano Andrea Dovizioso (Ducati), que precisava de terminar à frente de Márquez para adiar o título, foi quarto, a 11,280 segundos.

O português Miguel Oliveira ficou sem pontuar, depois de terminar a 40,136 segundos do vencedor, tendo 29 pontos que lhe valem a 17.ª posição.

AGYR // VM

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

Mais de 100 atletas reunem-se no Encontro Nacional de Esperanças Olímpicas

Mais de 100 atletas estão este fim-de-semana na Faculdade de Desporto da Universidade do Porto a preparar os jogos olímpicos de 2024 em Paris.

Portugal vence Suécia na estreia na segunda fase do Euro2020

A seleção portuguesa de andebol venceu hoje a Suécia, vice-campeã europeia, por 35-25, na estreia na ronda principal do Euro2020, segunda fase do torneio, somando os primeiros pontos.

Mortágua, Porto e Felgueiras regressam para a 54.ª edição do Rali de Portugal

Os regressos de Mortágua, Porto e Felgueiras constituem algumas das novidades para a edição deste ano do Rali de Portugal, sexta prova do Campeonato do Mundo de Ralis (WRC), revelou hoje o Automóvel Club de Portugal (ACP).

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.