ESPECIAL CANDIDATURAS
CLIQUE AQUI PARA VER MAIS
Projeto Parceria
Porto Canal
Info

Tondela vence lanterna-vermelha Desportivo das Aves em jogo antecipado

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Vila das Aves, Porto, 05 out 2019 (Lusa) -- O Tondela venceu hoje por 1-0 no estádio do lanterna-vermelha Desportivo das Aves, em jogo antecipado da nona jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Um autogolo marcado pelo brasileiro Cláudio Falcão, aos 77 minutos, foi suficiente para o Tondela se impor em Vila das Aves e subir ao quinto lugar provisório do campeonato, com 12 pontos, em igualdade com o Vitória de Guimarães, que tem menos um jogo realizado.

Enquanto o Tondela continua sem perder fora de casa, o Desportivo das Aves já não vence na prova desde agosto, permanecendo no 18.º e último lugar, com três pontos, com a pior defesa da competição (20 golos sofridos).

RPC // RPC

Lusa/fim

+ notícias: Desporto

Tribunal da Comarca do Porto defere Processo Especial de Revitalização pedido pela SAD do Desportivo das Aves

O Tribunal Judicial da Comarca do Porto deferiu hoje o Processo Especial de Revitalização (PER) solicitado em 24 de julho pela administração da SAD do Desportivo das Aves, clube que foi despromovido à II Liga de futebol.

Governo está a "criar condições" para adeptos regressarem

O Ministro da Economia e Transição Digital assumiu hoje que o Governo "não sabe" quando os adeptos vão poder regressar aos estádios de futebol, mas garantiu que "estão a ser criadas condições para um contexto que será difícil"

Pedro Proença quer que a época 2020/21 comece com adeptos nas bancadas

O presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP), Pedro Proença, disse hoje que o organismo está a trabalhar para que a época 2020/21 comece, em setembro, com público nas bancadas.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.