Info

Trabalhador morre na Maia após ficar entre veículo e muro

| Norte
Porto Canal

Um funcionário ao serviço da EDP morreu hoje ao ficar entre um muro e uma viatura que começou a deslizar já depois de travada e estacionada em Castêlo da Maia, para apoiar trabalhos num poste de energia elétrica.

Atualizado 06-10-2019 11:51

Fontes policiais e dos bombeiros disseram à agência Lusa que a vítima mortal, de 50 anos, é um de dois funcionários destacados para substituição de lâmpadas da iluminação pública na Rua da Fonte, em Castêlo, no concelho da Maia, distrito do Porto.

O casos ocorreu pelas 13:30 e “os dois homens já tinham saído da viatura quando esta começou a andar”.

“Um dos homens tentou entrar na cabina para a travar, mas acabou entalado entre a viatura e um muro”, disse uma fonte policial.

A morte do funcionário foi declarada no local pela equipa da emergência médica, acrescentou fonte dos bombeiros.

+ notícias: Norte

Mata do Camarido, em Caminha, está a ser recuperada com projeto de gestão que ronda os 35 mil euros

A Mata Nacional do Camarido em caminha está a ser recuperada através de um plano de gestão pensado para durar 15 anos. O investimento ronda os 35 mil euros.

Autarquia do Porto admite criar 'drive-in' no queimódromo para visualização dos jogos da Primeira Liga

A Câmara Municipal do Porto está a ponderar abrir o queimódromo com sistema 'drive-in' para a visualização dos jogos que faltam disputar na Primeira Liga. A ideia foi debatido num encontro hoje entre Rui Moreira e Pedro Proença.

Covid-19: Viana do Castelo lança campanha para transmitir confiança ao consumidor no comércio local

Viana do Castelo lançou uma nova campanha que visa transmitir e demonstrar confiança e segurança na reativação do pequeno e médio comércio. Os empresários anseiam a reabertura total das fronteiras, principalmente com a Galiza.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.