Info

Trabalhador morre na Maia após ficar entre veículo e muro

| Norte
Porto Canal

Um funcionário ao serviço da EDP morreu hoje ao ficar entre um muro e uma viatura que começou a deslizar já depois de travada e estacionada em Castêlo da Maia, para apoiar trabalhos num poste de energia elétrica.

Atualizado 06-10-2019 11:51

Fontes policiais e dos bombeiros disseram à agência Lusa que a vítima mortal, de 50 anos, é um de dois funcionários destacados para substituição de lâmpadas da iluminação pública na Rua da Fonte, em Castêlo, no concelho da Maia, distrito do Porto.

O casos ocorreu pelas 13:30 e “os dois homens já tinham saído da viatura quando esta começou a andar”.

“Um dos homens tentou entrar na cabina para a travar, mas acabou entalado entre a viatura e um muro”, disse uma fonte policial.

A morte do funcionário foi declarada no local pela equipa da emergência médica, acrescentou fonte dos bombeiros.

+ notícias: Norte

Espeleólogos portugueses encontrados e a começar a sair de gruta em Espanha

Os quatro espeleólogos portugueses retidos desde sábado numa gruta no norte de Espanha já foram encontrados, estão bem, mas muito cansados, e estão a sair da gruta a pouco e pouco, segundo um elemento do grupo de socorro espanhol.

Camião com madeira tomba e corta acesso à A27 em Ponte de Lima

Um camião que transportava madeira despistou-se e tombou hoje no acesso à Autoestrada 27 (A27), em Refoios do Lima, Ponte de Lima, espalhando a carga e derramando gasóleo, obrigando ao corte de trânsito naquele troço, disse fonte da GNR.

Centro Comercial Brasília celebra 43 anos de história

O centro comercial Brasília, no Porto, está a comemorar 43 anos. O segundo shoping mais antigo da cidade do Porto está a ser renovado e vai surgir mais moderno e com mais lojas.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.