Info

"Temos de respeitar o adversário para conseguir vencer o jogo"

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

Após a conquista da Supertaça no último domingo, o FC Porto estreia-se na edição 2019/2020 da Liga Portuguesa de Basquetebol frente ao Galitos, este sábado, às 18h00, no Pavilhão Municipal Prof. Luís de Carvalho, no Barreiro.

Na projeção da partida, Pedro Pinto alertou para as dificuldades que a formação barreirense costuma impor e apontou o respeito pelo oponente como uma preocupação fundamental para ter sucesso no arranque da prova: “O Galitos é sempre um campo complicado e temos de respeitar o adversário para conseguir vencer o jogo. Fizemos um início de época muito bom que culminou com a vitória na Supertaça e já estamos focados nos próximos desafios”.

+ notícias: FC Porto

Sérgio Conceição: "temos que ser fortes para conseguir os três pontos"

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, afirmou, este sábado em conferência de imprensa de antevisão à partida frente ao Belenenses, que os azuis e brancos têm que "ser iguais a si próprios" e fortes para conseguir os três pontos pois esse é "o grande objetivo".

Vasco Sousa: "vamos encarar o jogo com muita garra"

O FC Porto em sub-17 desloca-se ao terreno do Boavista na 3ª jornada.

Fernando Almeida: "trabalhamos o necessário para trazer os três pontos para casa"

A equipa de sub-19 do FC Porto enfrenta o Leixões na 15ª jornada.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.