Info

Sub-17 do FC Porto goleiam o Marialvas por 11-0

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

A equipa de Sub-17 do FC Porto venceu este sábado o Marialvas (11-0), no Olival, em partida referente à sétima jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional de Juniores B.

Lucas Gomes (22m e 27m), Gabriel Brás (33m), Ricardo Rei (34m), Martim Tavares (59m e 72m), Rúben Candal (65m, 77m e 81m), Rúben Cardoso (79m) e Joel Carvalho (83m) foram os marcadores de serviço nos Dragões, que somam por vitórias os sete jogos já disputados (34-1 em golos).

Os Sub-17 portistas, orientados por Ricardo Malafaia, alinharam com Luís Estefano, João Sérgio, Rafael Dias (João Barros, ao intervalo), Gabriel Brás, João Tomás, Tiago Antunes (Rúben Cardoso, ao intervalo), Francisco Ribeiro, Vasco Sousa, João Magalhães (Joel Carvalho, 70m), Ricardo Rei (Martim Tavares, ao intervalo) e Lucas Gomes (Rúben Candal, 57m).

 

+ notícias: FC Porto

José Fernando Rio formalizou candidatura à presidência do FC Porto

José Fernando Rio é o candidato da lista C e formalizou a candidatura à presidência do FC Porto. A lista e o projeto serão apresentados na próxima sexta-feira.

Nuno Lobo entrega lista para as eleições à presidência do FC Porto

Nuno Lobo é o candidato da lista B à presidência do Futebol Clube do Porto e entregou lista completa de nomes que o acompanham às eleições para a presidência do FC Porto.

Jorge Nuno Pinto da Costa entrega nomes finais da lista à presidência do FC Porto

Os três candidatos à presidência do FC Porto entregaram os nomes finais que constam das listas. As eleições estão marcadas para seis e sete de junho. Jorge Nuno Pinto da Costa encabeça a lista A.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.