Info

Sub-17 do FC Porto goleiam o Marialvas por 11-0

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

A equipa de Sub-17 do FC Porto venceu este sábado o Marialvas (11-0), no Olival, em partida referente à sétima jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional de Juniores B.

Lucas Gomes (22m e 27m), Gabriel Brás (33m), Ricardo Rei (34m), Martim Tavares (59m e 72m), Rúben Candal (65m, 77m e 81m), Rúben Cardoso (79m) e Joel Carvalho (83m) foram os marcadores de serviço nos Dragões, que somam por vitórias os sete jogos já disputados (34-1 em golos).

Os Sub-17 portistas, orientados por Ricardo Malafaia, alinharam com Luís Estefano, João Sérgio, Rafael Dias (João Barros, ao intervalo), Gabriel Brás, João Tomás, Tiago Antunes (Rúben Cardoso, ao intervalo), Francisco Ribeiro, Vasco Sousa, João Magalhães (Joel Carvalho, 70m), Ricardo Rei (Martim Tavares, ao intervalo) e Lucas Gomes (Rúben Candal, 57m).

 

+ notícias: FC Porto

Giulio Cocco diz estar "muito feliz" por cinco golos na vitória frente ao Monza

Giulio Cocco, jogador de hóquei em patins do FC Porto, diz estar "muito feliz" por cinco golos no Dragão Arena na vitória frente ao Monza.

Hugo Santos: "Vamos à procura de somar mais uma vitória"

Depois do triunfo claro frente ao Monza (10-1), na jornada inaugural do Grupo B da Liga Europeia, o FC Porto Fidelidade vira as atenções para o campeonato e para o Paço de Arcos, adversário que recebe a equipa de Guillem Cabestany na segunda jornada do campeonato. Na antevisão do encontro, o avançado Hugo Santos admitiu que os Dragões não começaram da melhor forma a defesa do título nacional, mas sublinhou que, perante “um adversário difícil”, os azuis e brancos vão entrar na máxima força para trazer os três pontos para a cidade Invicta.

FC Porto Fidelidade vence de forma expressiva o HRC Monza por 10-1

O FC Porto Fidelidade venceu este domingo o HRC Monza (10-1), no Dragão Arena, em partida a contar para a primeira jornada do Grupo B da Liga Europeia. Os campeões nacionais somam os mesmos três pontos que o Noia, que venceu o RC Biasca por falta de comparência (10-0).

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.