Info

Colisão rodoviária faz três feridos graves em Braga e provoca o caos no trânsito

Colisão rodoviária faz três feridos graves em Braga e provoca o caos no trânsito
| Norte
Porto Canal

Uma colisão entre dois veículos ligeiros provocou três feridos graves, na variante do Fojo, na manhã desta sexta-feira, em frente ao Hotel Melia, em Braga, apurou o Porto Canal junto CDOS de Braga.

O alerta foi dado às 10h11 e no local estão 26 operacionais apoiados por 10 veículos dos Bombeiros Sapadores de Braga, Bombeiros Voluntários de Braga, ambulância de Amares, uma ambulância do INEM, uma VMER de Braga, uma VMER de Barcelos, a GNR e a PSP de Braga.

O trânsito está com fortes perturbações naquela variante.

+ notícias: Norte

Espeleólogos portugueses encontrados e a começar a sair de gruta em Espanha

Os quatro espeleólogos portugueses retidos desde sábado numa gruta no norte de Espanha já foram encontrados, estão bem, mas muito cansados, e estão a sair da gruta a pouco e pouco, segundo um elemento do grupo de socorro espanhol.

Camião com madeira tomba e corta acesso à A27 em Ponte de Lima

Um camião que transportava madeira despistou-se e tombou hoje no acesso à Autoestrada 27 (A27), em Refoios do Lima, Ponte de Lima, espalhando a carga e derramando gasóleo, obrigando ao corte de trânsito naquele troço, disse fonte da GNR.

Centro Comercial Brasília celebra 43 anos de história

O centro comercial Brasília, no Porto, está a comemorar 43 anos. O segundo shoping mais antigo da cidade do Porto está a ser renovado e vai surgir mais moderno e com mais lojas.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.