Info

Colisão rodoviária faz três feridos graves em Braga e provoca o caos no trânsito

Colisão rodoviária faz três feridos graves em Braga e provoca o caos no trânsito
| Norte
Porto Canal

Uma colisão entre dois veículos ligeiros provocou três feridos graves, na variante do Fojo, na manhã desta sexta-feira, em frente ao Hotel Melia, em Braga, apurou o Porto Canal junto CDOS de Braga.

O alerta foi dado às 10h11 e no local estão 26 operacionais apoiados por 10 veículos dos Bombeiros Sapadores de Braga, Bombeiros Voluntários de Braga, ambulância de Amares, uma ambulância do INEM, uma VMER de Braga, uma VMER de Barcelos, a GNR e a PSP de Braga.

O trânsito está com fortes perturbações naquela variante.

+ notícias: Norte

Mata do Camarido, em Caminha, está a ser recuperada com projeto de gestão que ronda os 35 mil euros

A Mata Nacional do Camarido em caminha está a ser recuperada através de um plano de gestão pensado para durar 15 anos. O investimento ronda os 35 mil euros.

Autarquia do Porto admite criar 'drive-in' no queimódromo para visualização dos jogos da Primeira Liga

A Câmara Municipal do Porto está a ponderar abrir o queimódromo com sistema 'drive-in' para a visualização dos jogos que faltam disputar na Primeira Liga. A ideia foi debatido num encontro hoje entre Rui Moreira e Pedro Proença.

Covid-19: Viana do Castelo lança campanha para transmitir confiança ao consumidor no comércio local

Viana do Castelo lançou uma nova campanha que visa transmitir e demonstrar confiança e segurança na reativação do pequeno e médio comércio. Os empresários anseiam a reabertura total das fronteiras, principalmente com a Galiza.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.