Info

Portugal joga 'play-off' de manutenção no Grupo I da Taça Davis na Lituânia

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Londres, Inglaterra, 03 out 2019 (Lusa) - A seleção portuguesa vai defrontar a Lituânia no 'play-off' de manutenção do Grupo I da Taça Davis, agendado para 06 e 07 de março de 2020, ditou o sorteio efetuado hoje pela Federação Internacional de Ténis, em Londres.

Depois da derrota frente à Bielorrússia, em setembro, a equipa portuguesa ficou obrigada a disputar o 'play-off' de permanência no Grupo I e, de acordo com o sorteio, vai voltar a jogar fora, mas desta feita contra uma seleção à qual ganhou em 2013, na terra batida do Club Internacional de Football.

Caso conquiste a vitória em março, Portugal poderá voltar a jogar em setembro no Grupo I, que passa a ser Mundial no próximo ano, para lutar por um lugar nas Davis CUP Finals de 2021.

SRYS // RPC

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

Covid-19: Federação Portuguesa de Futebol suspende Supertaça Cândido de Oliveira

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) anunciou hoje a suspensão da Supertaça Cândido de Oliveira, que deveria abrir a temporada de 2020/21, para "aliviar o calendário" das equipas que terão jogos europeus em setembro.

Final da Taça de Portugal disputa-se no Estádio Cidade de Coimbra

A final da Taça de Portugal em futebol entre Benfica e FC Porto, agendada para 01 de agosto, vai disputar-se no Estádio Cidade de Coimbra, pelas 20:45, revelou hoje a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.