Info

Quatro polícias mortos em ataque a sede da polícia de Paris

Quatro polícias mortos em ataque a sede da polícia de Paris
| Mundo
Porto Canal com Lusa

Quatro polícias foram mortos num ataque ocorrido hoje na sede da polícia de Paris, agredidos por um funcionário civil que foi abatido por um agente, noticiou a imprensa francesa.

O ataque, que ocorreu cerca das 13:00 locais (12:00 em Lisboa) na prefeitura de polícia de Paris, sede das forças policiais na capital de França, foi perpetrado por um homem que utilizou uma arma branca.

O autor, abatido a tiro por um agente no local, era surdo-mudo e era um funcionário civil da prefeitura, segundo a imprensa francesa.

Segundo a France-Presse, os investigadores exploram a pista de um conflito pessoal.

A prefeitura de polícia de Paris situa-se no centro histórico da capital francesa, perto da Catedral de notre Dame e em frente do Palácio de Justiça.

+ notícias: Mundo

Trinta e nove pessoas encontradas mortas em contentor no Reino Unido

Trinta e nove pessoas foram encontradas mortas num contentor num camião, que se acredita ter vindo da Bulgária, divulgou hoje a polícia de Essex, no sudeste da Inglaterra.

Brexit: União Europeia e Reino Unido alcançam acordo para a saída

A União Europeia e o Reino Unido alcançaram hoje um acordo para a saída do país do bloco comunitário após longas negociações, anunciaram hoje na rede social Twitter o presidente da Comissão Europeia e o primeiro-ministro britânico.

Multinacionais geram dezenas de milhares de resíduos de plástico que poluem o planeta

Manila, 23 out 2019 (Lusa) - Dezenas de milhares de resíduos de plástico que poluem o planeta são gerados por multinacionais, incluindo a Coca-Cola, a Nestlé e a PepsiCo, revela um relatório hoje divulgado por uma coligação de organizações ecologistas.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.