Quatro polícias mortos em ataque a sede da polícia de Paris

Quatro polícias mortos em ataque a sede da polícia de Paris
| Mundo
Porto Canal com Lusa

Quatro polícias foram mortos num ataque ocorrido hoje na sede da polícia de Paris, agredidos por um funcionário civil que foi abatido por um agente, noticiou a imprensa francesa.

O ataque, que ocorreu cerca das 13:00 locais (12:00 em Lisboa) na prefeitura de polícia de Paris, sede das forças policiais na capital de França, foi perpetrado por um homem que utilizou uma arma branca.

O autor, abatido a tiro por um agente no local, era surdo-mudo e era um funcionário civil da prefeitura, segundo a imprensa francesa.

Segundo a France-Presse, os investigadores exploram a pista de um conflito pessoal.

A prefeitura de polícia de Paris situa-se no centro histórico da capital francesa, perto da Catedral de notre Dame e em frente do Palácio de Justiça.

+ notícias: Mundo

Reconstrução de ponte que desabou nos Estados Unidos "não será rápida, fácil ou barata"

As autoridades norte-americanas reconheceram esta quarta-feira que a reconstrução da ponte de Baltimore que desabou na madrugada de terça-feira após o embate de um navio cargueiro "não será rápida, fácil ou barata" e apontaram como prioridade a reabertura do tráfego fluvial

Depois dos telemóveis, Xiaomi lança oficialmente o seu primeiro veículo elétrico

O grupo chinês Xiaomi, que há anos prepara a entrada no setor automóvel, lançou esta quinta-feira o seu primeiro carro elétrico na China, onde se trava uma intensa guerra de preços entre dezenas de fabricantes.

EUA. Cão-polícia robô foi baleado várias vezes e elogiado por evitar tragédia

Um cão robô foi elogiado pela polícia estadual de Massachusetts, nos Estados Unidos, por ter ajudado a evitar uma tragédia que envolveu uma pessoa barricada numa casa e que efetuou disparos com uma arma automática.