Info

Pinto da Costa: "Senti que esta é uma equipa à Porto"

| FC Porto
Porto Canal

Dois dias depois da conquista da sétima Supertaça de basquetebol do palmarés azul e branco, a equipa comandada por Moncho López foi ao Museu FC Porto entregar o troféu a Jorge Nuno Pinto da Costa. Visivelmente contente, o presidente portista agarrou com orgulho a taça que o capitão, Miguel Queiroz, lhe fez chegar e cumprimentou todo o grupo de trabalho.

“Fiquei muito feliz por esta vitória porque senti que esta equipa, curiosamente até com jogadores de outros continentes, é uma equipa à Porto, o que me tocou profundamente. Talvez isto seja fruto do papel dos jogadores que já cá estavam, do treinador, que é da casa, e do diretor, que é um símbolo do clube”, declarou Pinto da Costa, que ficou muito entusiasmado com o feito do coletivo portista.

Já Miguel Queiroz foi o porta-voz do contentamento do plantel e restantes membros do staff: “Trabalhámos muito para este momento e para dar mais um título ao presidente, que já tem tantos e nunca se cansa de ganhar. É um orgulho enorme para todos nós poder dar mais um título ao nosso clube”, referiu.

+ notícias: FC Porto

Giulio Cocco diz estar "muito feliz" por cinco golos na vitória frente ao Monza

Giulio Cocco, jogador de hóquei em patins do FC Porto, diz estar "muito feliz" por cinco golos no Dragão Arena na vitória frente ao Monza.

Hugo Santos: "Vamos à procura de somar mais uma vitória"

Depois do triunfo claro frente ao Monza (10-1), na jornada inaugural do Grupo B da Liga Europeia, o FC Porto Fidelidade vira as atenções para o campeonato e para o Paço de Arcos, adversário que recebe a equipa de Guillem Cabestany na segunda jornada do campeonato. Na antevisão do encontro, o avançado Hugo Santos admitiu que os Dragões não começaram da melhor forma a defesa do título nacional, mas sublinhou que, perante “um adversário difícil”, os azuis e brancos vão entrar na máxima força para trazer os três pontos para a cidade Invicta.

FC Porto Fidelidade vence de forma expressiva o HRC Monza por 10-1

O FC Porto Fidelidade venceu este domingo o HRC Monza (10-1), no Dragão Arena, em partida a contar para a primeira jornada do Grupo B da Liga Europeia. Os campeões nacionais somam os mesmos três pontos que o Noia, que venceu o RC Biasca por falta de comparência (10-0).

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.