Info

Pinto da Costa: "Senti que esta é uma equipa à Porto"

| FC Porto
Porto Canal

Dois dias depois da conquista da sétima Supertaça de basquetebol do palmarés azul e branco, a equipa comandada por Moncho López foi ao Museu FC Porto entregar o troféu a Jorge Nuno Pinto da Costa. Visivelmente contente, o presidente portista agarrou com orgulho a taça que o capitão, Miguel Queiroz, lhe fez chegar e cumprimentou todo o grupo de trabalho.

“Fiquei muito feliz por esta vitória porque senti que esta equipa, curiosamente até com jogadores de outros continentes, é uma equipa à Porto, o que me tocou profundamente. Talvez isto seja fruto do papel dos jogadores que já cá estavam, do treinador, que é da casa, e do diretor, que é um símbolo do clube”, declarou Pinto da Costa, que ficou muito entusiasmado com o feito do coletivo portista.

Já Miguel Queiroz foi o porta-voz do contentamento do plantel e restantes membros do staff: “Trabalhámos muito para este momento e para dar mais um título ao presidente, que já tem tantos e nunca se cansa de ganhar. É um orgulho enorme para todos nós poder dar mais um título ao nosso clube”, referiu.

+ notícias: FC Porto

Equipa de Sub-15 do FC Porto vence Gil Vicente por 3-0

A equipa de Sub-15 do FC Porto recebeu e venceu este domingo o Gil Vicente (3-0), no Estádio de Pedroso, em jogo da sétima jornada da 2.ª fase do Campeonato Nacional de Juniores C. Serif Nhaga (42m), Tiago Andrade (67m) e Martim Rodrigues (70m) foram os marcadores de serviço nos Dragões, líderes isolados da série Norte, com 19 pontos somados.

FC Porto em sub-17 vence Padroense por 4-1

A equipa de Sub-17 do FC Porto recebeu e bateu este domingo o Padroense (4-1), equipa portista de Sub-16, no Olival, em jogo da oitava jornada da 2.ª fase do Campeonato Nacional de Juniores B. Francisco Ribeiro (9m), Marco Cruz (28m), Tiago Carvalho (58m) e Ricardo Rei (90m+1) marcaram os golos dos Dragões, líderes isolados da série Norte, com 21 pontos somados.

FC Porto em basquetebol perde frente ao SL Benfica por 119-111

O FC Porto perdeu este sábado frente ao Benfica (119-111), no Pavilhão Multiusos de Sines, em jogo a contar para as meias-finais da Taça Hugo dos Santos. Com este resultado, os Dragões falham a final da prova que reúne os quatro primeiros classificados da primeira volta da fase regular da Liga Portuguesa de Basquetebol.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.