Info

Pinto da Costa diz que tem "uma esperança grande" de que o FC Porto vai vencer o Feyenoord

| FC Porto
Porto Canal

Pinto da Costa liderou a comitiva portista que viajou para Roterdão, na Holanda, onde o FC Porto defronta o Feyenoord na segunda jornada do Grupo G da Liga Europa (quinta-feira, 17h55, SIC). O presidente dos Dragões está consciente das dificuldades, mas acredita que a equipa comandada por Sérgio Conceição vai somar o segundo triunfo em outros tantos jogos nesta Liga Europa.

A eliminatória de 1993/94
“As expectativas são as do costume: vamos tentar ganhar. Tenho uma esperança grande de que vamos ganhar, mas estamos conscientes das dificuldades. Este estádio traz-me boas recordações, pois foi aqui que nos qualificámos pela primeira vez para a Liga dos Campeões. Amanhã terá um simbolismo especial se ganharmos. Se isso acontecer, dedicarei a vitória a dois grandes amigos: o treinador Tomislav Ivic e o Rui Filipe. Foram importantes nessa eliminatória. Também vi o nosso treinador Sérgio Conceição fazer três golos à Alemanha neste estádio, por isso este é um estádio que tem dado sorte, a nós e aos nossos.”

O ambiente em Roterdão
“Não diria que o ambiente foi hostil, foi um ambiente normal de quando se joga fora, mas o barulho era ensurdecedor. Quando começar o jogo, podem estar milhares a gritar, mas a nossa equipa vai entrar com determinação total.”

A famosa ameaça de bomba no hotel em Roterdão
“Eram duas da manhã e foram acordar-me para me dizer que havia uma ameaça de bomba. Achavam que devia acordar os jogadores, mas quando vi que era uma tanga, não fiz caso e percebi que era só para perturbar o descanso da nossa equipa.”

 

+ notícias: FC Porto

Giulio Cocco diz estar "muito feliz" por cinco golos na vitória frente ao Monza

Giulio Cocco, jogador de hóquei em patins do FC Porto, diz estar "muito feliz" por cinco golos no Dragão Arena na vitória frente ao Monza.

Hugo Santos: "Vamos à procura de somar mais uma vitória"

Depois do triunfo claro frente ao Monza (10-1), na jornada inaugural do Grupo B da Liga Europeia, o FC Porto Fidelidade vira as atenções para o campeonato e para o Paço de Arcos, adversário que recebe a equipa de Guillem Cabestany na segunda jornada do campeonato. Na antevisão do encontro, o avançado Hugo Santos admitiu que os Dragões não começaram da melhor forma a defesa do título nacional, mas sublinhou que, perante “um adversário difícil”, os azuis e brancos vão entrar na máxima força para trazer os três pontos para a cidade Invicta.

FC Porto Fidelidade vence de forma expressiva o HRC Monza por 10-1

O FC Porto Fidelidade venceu este domingo o HRC Monza (10-1), no Dragão Arena, em partida a contar para a primeira jornada do Grupo B da Liga Europeia. Os campeões nacionais somam os mesmos três pontos que o Noia, que venceu o RC Biasca por falta de comparência (10-0).

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.