Info

Pinto da Costa diz que tem "uma esperança grande" de que o FC Porto vai vencer o Feyenoord

| FC Porto
Porto Canal

Pinto da Costa liderou a comitiva portista que viajou para Roterdão, na Holanda, onde o FC Porto defronta o Feyenoord na segunda jornada do Grupo G da Liga Europa (quinta-feira, 17h55, SIC). O presidente dos Dragões está consciente das dificuldades, mas acredita que a equipa comandada por Sérgio Conceição vai somar o segundo triunfo em outros tantos jogos nesta Liga Europa.

A eliminatória de 1993/94
“As expectativas são as do costume: vamos tentar ganhar. Tenho uma esperança grande de que vamos ganhar, mas estamos conscientes das dificuldades. Este estádio traz-me boas recordações, pois foi aqui que nos qualificámos pela primeira vez para a Liga dos Campeões. Amanhã terá um simbolismo especial se ganharmos. Se isso acontecer, dedicarei a vitória a dois grandes amigos: o treinador Tomislav Ivic e o Rui Filipe. Foram importantes nessa eliminatória. Também vi o nosso treinador Sérgio Conceição fazer três golos à Alemanha neste estádio, por isso este é um estádio que tem dado sorte, a nós e aos nossos.”

O ambiente em Roterdão
“Não diria que o ambiente foi hostil, foi um ambiente normal de quando se joga fora, mas o barulho era ensurdecedor. Quando começar o jogo, podem estar milhares a gritar, mas a nossa equipa vai entrar com determinação total.”

A famosa ameaça de bomba no hotel em Roterdão
“Eram duas da manhã e foram acordar-me para me dizer que havia uma ameaça de bomba. Achavam que devia acordar os jogadores, mas quando vi que era uma tanga, não fiz caso e percebi que era só para perturbar o descanso da nossa equipa.”

 

+ notícias: FC Porto

José Fernando Rio formalizou candidatura à presidência do FC Porto

José Fernando Rio é o candidato da lista C e formalizou a candidatura à presidência do FC Porto. A lista e o projeto serão apresentados na próxima sexta-feira.

Nuno Lobo entrega lista para as eleições à presidência do FC Porto

Nuno Lobo é o candidato da lista B à presidência do Futebol Clube do Porto e entregou lista completa de nomes que o acompanham às eleições para a presidência do FC Porto.

Jorge Nuno Pinto da Costa entrega nomes finais da lista à presidência do FC Porto

Os três candidatos à presidência do FC Porto entregaram os nomes finais que constam das listas. As eleições estão marcadas para seis e sete de junho. Jorge Nuno Pinto da Costa encabeça a lista A.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.