Info

Benfica perde com Zenit e continua a zero na 'Champions'

| Desporto
Porto Canal com Lusa

São Petersburgo, Rússia, 02 out 2019 (Lusa) -- O Benfica sofreu hoje a segunda derrota em dois jogos no Grupo F da Liga dos Campeões em futebol, ao perder por 3-1 com o Zenit, em encontro disputado em São Petersburgo.

Dzyuba, aos 22 minutos, Rúben Dias, aos 70, na própria baliza, e o iraniano Azmoun, aos 78, apontaram os tentos dos campeões russos, enquanto, aos 85, o espanhol Raúl de Tomás estreou-se, finalmente, a marcar pelos 'encarnados'.

Na classificação, o Zenit e o Lyon, que venceu por 2-0 em Leipzig, partilham a liderança, com quatro pontos, contra três dos alemães e nenhum do 'onze' de Bruno Lage.

PFO // PFO

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

Covid-19: Desportivo das Aves revela um caso positivo no terceiro rastreio

O jogador do Desportivo das Aves que tinha apresentado um resultado inconclusivo à covid-19 na semana passada testou positivo na terceira ronda de despistagem, anunciou esta segunda-feira o último classificado da I Liga de futebol.

Vítor Baía integra lista de Jorge Nuno Pinto da Costa à presidência do FC Porto

Vítor Baía integra a lista de Jorge Nuno Pinto da Costa à presidência do FC Porto. O ex-internacional português fala num regresso que o deixa muito feliz e mostra muita ambição.

Covid-19: Hospital São João demarca-se de resultados errados em testes a futebolistas

O conselho de administração do Hospital de São João demarcou-se hoje da existência de resultados errados em testes à covid-19 a futebolistas feitos pela Unilabs, parceira da Liga de clubes neste rastreio.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.