Info

Vitória de Guimarães bate Paços de Ferreira com penálti nos descontos

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Guimarães, Braga, 29 set 2019 (Lusa) - Uma grande penalidade de Tapsoba, nos descontos, deu hoje ao Vitória de Guimarães o triunfo em casa sobre o Paços de Ferreira, por 1-0, em jogo da sétima jornada da I Liga portuguesa de futebol.

O jogo no Estádio D. Afonso Henriques encaminhava-se para o final, sem golos, quando o árbitro assinalou falta de Bruno Santos sobre Rochinha na área da equipa visitante, e, após confirmação do videoárbitro, o defesa-central do Burkina Faso transformou o penálti e deu a terceira vitória seguida aos minhotos.

A equipa de Guimarães subiu provisoriamente ao quarto lugar, com 12 pontos, mais um do que Boavista e Santa Clara e mais dois do que o Rio Ave, que recebe hoje o FC Porto.

O Paços de Ferreira encaixou a quinta derrota e segue no 17.º e penúltimo lugar, com quatro pontos, mais um do que o Desportivo das Aves, que joga em casa com o Sporting na segunda-feira.

PA // VR

Lusa/fim

+ notícias: Desporto

Covid-19: Federação Portuguesa de Futebol suspende Supertaça Cândido de Oliveira

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) anunciou hoje a suspensão da Supertaça Cândido de Oliveira, que deveria abrir a temporada de 2020/21, para "aliviar o calendário" das equipas que terão jogos europeus em setembro.

Final da Taça de Portugal disputa-se no Estádio Cidade de Coimbra

A final da Taça de Portugal em futebol entre Benfica e FC Porto, agendada para 01 de agosto, vai disputar-se no Estádio Cidade de Coimbra, pelas 20:45, revelou hoje a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

Covid-19: Governo exclui público na 'champions' na atual situação

O secretário de Estado da Saúde disse hoje que, em função da situação pandémica atual, "obviamente" não haverá público nos jogos da 'final a oito' da Liga dos Campeões de futebol, que vai ser disputada em Lisboa.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.