Info

Vitória de Guimarães bate Paços de Ferreira com penálti nos descontos

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Guimarães, Braga, 29 set 2019 (Lusa) - Uma grande penalidade de Tapsoba, nos descontos, deu hoje ao Vitória de Guimarães o triunfo em casa sobre o Paços de Ferreira, por 1-0, em jogo da sétima jornada da I Liga portuguesa de futebol.

O jogo no Estádio D. Afonso Henriques encaminhava-se para o final, sem golos, quando o árbitro assinalou falta de Bruno Santos sobre Rochinha na área da equipa visitante, e, após confirmação do videoárbitro, o defesa-central do Burkina Faso transformou o penálti e deu a terceira vitória seguida aos minhotos.

A equipa de Guimarães subiu provisoriamente ao quarto lugar, com 12 pontos, mais um do que Boavista e Santa Clara e mais dois do que o Rio Ave, que recebe hoje o FC Porto.

O Paços de Ferreira encaixou a quinta derrota e segue no 17.º e penúltimo lugar, com quatro pontos, mais um do que o Desportivo das Aves, que joga em casa com o Sporting na segunda-feira.

PA // VR

Lusa/fim

+ notícias: Desporto

Treinador português José Mourinho sucede a Mauricio Pochettino no Tottenham

O treinador português José Mourinho, que estava no desemprego há quase um ano, é o sucessor do argentino Maurício Pochettino no comando do Tottenham, anunciou hoje o 14.º classificado da Liga inglesa de futebol.

Portugal vence no Luxemburgo e festeja apuramento para o Euro2020

A seleção portuguesa de futebol, campeã em título, venceu hoje por 2-0 no Luxemburgo, na última ronda do Grupo B, tendo conseguido o apuramento ainda antes do final do encontro, face ao empate da Sérvia.

Póvoa de Varzim recebe AEP Golf Business Cup

36 empresários participaram na AEP Golf Business Cup, na Póvoa de Varzim. O circuito integra as comemorações dos 170 anos da Associação Empresarial de Portugal e pretende promover a troca de ideias e criação de novos negócios.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS

N'Agenda

"Este mundo espantoso, inquieto e...

D'Mais

Hora do chá - o que é o...