ESPECIAL CANDIDATURAS
CLIQUE AQUI PARA VER MAIS
Projeto Parceria
Porto Canal
Info

Golo tardio de Carlos Júnior dá triunfo ao Santa Clara sobre Gil Vicente

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Ponta Delgada, Açores, 29 set 2019 (Lusa) - Um golo do brasileiro Carlos Júnior, aos 86 minutos, permitiu hoje ao Santa Clara vencer na receção ao Gil Vicente por 1-0, em jogo da sétima jornada da I Liga de futebol.

Numa partida em que os gilistas jogaram com menos uma unidade durante uma hora, desde os 25 minutos, devido à expulsão, com vermelho direto, de João Afonso, o golo dos açorianos surgiu já na reta final da partida.

Com este triunfo, o Santa Clara subiu ao sexto lugar da prova com 11 pontos, os mesmos do quinto, o Boavista, enquanto o Gil Vicente ocupa o 13.º com seis.

VR // PA

Lusa/fim

+ notícias: Desporto

FC Porto a um ponto de ser campeão leva Eduardo Cabrita e Rui Moreira a pedirem cautela nos eventuais festejos

O FC Porto está a um ponto do título e a festa pode fazer-se já na próxima terça-feira. O autarca do Porto e o Ministro da Administração Interna pedem cautela aos adeptos nos eventuais festejos.

Portugal derrotou a França e tornou-se campeão europeu há quatro anos

Há quatro anos Portugal conseguiu o primeiro grande título europeu de futebol por seleções. Ainda na primeira parte Cristiano Ronaldo saiu em lágrimas da final de Paris que teve em Éder um herói improvável.

Fernando Gomes reeleito para terceiro e último mandato na FPF

Fernando Gomes foi reeleito hoje presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), até 2024, na Assembleia-Geral eleitoral do organismo, à qual concorreu sem oposição para um terceiro e último mandato.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.