GNR investiga morte de homem vítima de atropelamento seguido de fuga em Vila Real

GNR investiga morte de homem vítima de atropelamento seguido de fuga em Vila Real
| Norte
Porto Canal com Lusa

A GNR está a investigar a morte de um homem que foi hoje vítima de atropelamento seguido de fuga na EN2, nas Flores, concelho de Vila Real, disse fonte das relações públicas da GNR de Vila Real.

A fonte avançou à Lusa que estão a fazer as "diligências" necessárias para investigar quem foi o "autor" de um alegado atropelamento, seguido de fuga, que levou à morte de um homem com cerca de 60 anos.

Segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorros (CDOS) de Vila Real, a ocorrência foi registada esta madrugada, às 02:13, na Estrada Nacional 2 (EN2), na zona das Flores.

"Fomos acionados por um popular a pedir ajuda por um suposto atropelamento seguido fuga, na localidade de Flores", disse, por seu turno, o comandante dos Bombeiros Voluntários de Cruz Branca, Orlando Matos.

A vítima deu entrada como ferido grave no Hospital de Vila Real e morreu esta manhã naquela unidade hospitalar, adiantou a mesma fonte da GNR.

No local estiveram 13 elementos dos Bombeiros Voluntários de Cruz Branca, GNR e PSP de Vila Real.

+ notícias: Norte

Centro Geriátrico vai nascer em Rio Tinto para apoiar cerca de 150 utentes

Vai nascer um Centro Geriátrico em Rio Tinto, Gondomar, junto ao Centro Social de Soutelo, também naquela freguesia. A obra é uma aguardada há quase duas décadas e vai ter a capacidade e apoiar até 150 utentes. O Centro Social de Soutelo ajuda atualmente quase 200 idosos, em espaços localizados em Rio Tinto e em Campanhã, no Porto.

Incêndio destrói armazém da fábrica de detergentes Clorosol em Famalicão

Um incêndio de grandes dimensões destruiu, na madrugada desta sexta-feira, um armazém da fábrica da empresa Clorosol, dedicada à formulação e comercialização de detergentes. De acordo com fonte dos bombeiros as chamas deflagraram pelas 00h30 e o fogo só foi extinto quatro horas depois. Não houve feridos a registar apesar de a fábrica estar em funcionamento no momento da ocorrência.