ESPECIAL CANDIDATURAS
CLIQUE AQUI PARA VER MAIS
Projeto Parceria
Porto Canal
Info

Maria Martins desiste em prova de fundo feminina dominada pela Holanda

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Harrogate, Inglaterra, 28 set 2019 (Lusa) - A seleção holandesa de ciclismo, com duas corredoras nos dois primeiros lugares, dominou hoje a prova de fundo feminina do Campeonato do Mundo de estrada, na qual a portuguesa Maria Martins desistiu.

A prova de 149,4 quilómetros, entre Bradford e Harrogate, ficou marcada pelas duas subidas antes da entrada no circuito urbano, tendo a equipa holandesa usado uma estratégia agressiva, que provocou grande mossa no pelotão, obrigando 63 atletas a abandonar, entre as quais Maria Martins.

Annemiek van Vleuten, que se isolou e pedalou em solitário mais de 100 quilómetros, conquistou assim a medalha de ouro, sucedendo à compatriota Anna van der Breggen, que teve de se contentar com a medalha de prata, enquanto a terceira foi a australiana Amanda Spratt.

O Mundial de estrada termina no domingo com a prova de fundo para a elite masculina, cujos 280 quilómetros vão ligar Leeds a Harrogate, na qual participará a seleção portuguesa.

VR // VR

Lusa/fim

+ notícias: Desporto

Tribunal da Comarca do Porto defere Processo Especial de Revitalização pedido pela SAD do Desportivo das Aves

O Tribunal Judicial da Comarca do Porto deferiu hoje o Processo Especial de Revitalização (PER) solicitado em 24 de julho pela administração da SAD do Desportivo das Aves, clube que foi despromovido à II Liga de futebol.

Governo está a "criar condições" para adeptos regressarem

O Ministro da Economia e Transição Digital assumiu hoje que o Governo "não sabe" quando os adeptos vão poder regressar aos estádios de futebol, mas garantiu que "estão a ser criadas condições para um contexto que será difícil"

Pedro Proença quer que a época 2020/21 comece com adeptos nas bancadas

O presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP), Pedro Proença, disse hoje que o organismo está a trabalhar para que a época 2020/21 comece, em setembro, com público nas bancadas.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.