Info

Marítimo bate Moreirense com reviravolta e 'bis' de Rodrigo Pinho

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Funchal, Madeira, 28 set 2019 (Lusa) - O Marítimo conseguiu hoje a primeira vitória em casa na I Liga portuguesa de futebol, ao derrotar o Moreirense, por 2-1, em jogo da sétima jornada, com 'bis' de Rodrigo Pinho.

A equipa minhota esteve a vencer no Funchal, com um golo de Nenê, aos 78 minutos, mas os madeirenses deram a volta com dois tentos do avançado brasileiro, o primeiro aos 84, de grande penalidade, e o segundo aos 86.

Após a derrota caseira com o Belenenses SAD (3-2) e o empate em Braga (2-2), o Marítimo subiu provisoriamente ao 10.º lugar, com oito pontos, enquanto o Moreirense, que averbou a terceira derrota seguida e continua sem vencer fora, segue no 11.º posto, com sete.

PA // PA

Lusa/fim

+ notícias: Desporto

Covid-19: Federação Portuguesa de Futebol suspende Supertaça Cândido de Oliveira

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) anunciou hoje a suspensão da Supertaça Cândido de Oliveira, que deveria abrir a temporada de 2020/21, para "aliviar o calendário" das equipas que terão jogos europeus em setembro.

Final da Taça de Portugal disputa-se no Estádio Cidade de Coimbra

A final da Taça de Portugal em futebol entre Benfica e FC Porto, agendada para 01 de agosto, vai disputar-se no Estádio Cidade de Coimbra, pelas 20:45, revelou hoje a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.