INEM do Porto com ordem de despejo e com três meses para procurar nova "casa"

| Norte
Porto Canal

O INEM do Porto tem ordem de despejo até dia 31 de dezembro. Sediado até ao momento num edifício arrendado, no centro da cidade, o Instituto Nacional de Emergência médica tem agora três meses para procurar nova "casa".

Atualizado 28-09-2019 17:00

O Sindicato das Funções Públicas do Norte diz que "não é correto" o INEM, como instituição pública, "não ter edifício próprio".

Confrontado pelo Porto Canal o INEM nega a ordem de despejo.

Já a empresa que adquiriu o edifício disse ao Porto Canal que não emitiu nenhuma ordem de despejo à entidade pública que é arrendatária do espaço.

+ notícias: Norte

Turistas que morreram em acidente na Namíbia eram de Leça da Palmeira

Os dois turistas que morreram na sequência de um acidente que envolveu dois autocarros na estrada C14, na zona de Walvis Bay, esta quarta-feira, eram de Leça da Palmeira, adianta o Correio da Manhã. 

Prepare o guarda-chuva. Depois de dias de “verão” a Norte, chuva regressa nos próximos dias

Depois de duas semanas com temperaturas a relembrar o verão, a chuva está de regresso ao Norte do país nos próximos dias, prolongando-se até ao final da próxima semana, entre 26 de abril a 3 de maio.

Paços de Ferreira investe 750 mil euros na requalificação da antiga EN207

Paços de Ferreira, no distrito do Porto, vai requalificar a antiga Estrada Nacional 207 (EN 207), no âmbito de uma empreitada estimada em cerca de 750 mil euros, segundo a autarquia local.