ESPECIAL CANDIDATURAS
CLIQUE AQUI PARA VER MAIS
Projeto Parceria
Porto Canal
Info

Sérgio Conceição garante o FC Porto "preparado" para o "bom momento do Rio Ave"

| FC Porto
Porto Canal

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, em conferência de imprensa de antevisão à partida Rio Ave vs FC Porto, para a sétima jornada da Liga NOS, afirma que os azuis e brancos estão "preparados para o ADN do Rio Ave" que para o treinador portista está a passar um "bom momento".

Na conferência deste sábado de manhã, o técnico garante que trabalha para ir ao encontro "da perfeição" dentro do campo já que "o futebol às vezes define-se pelos detalhes".

Sérgio Conceição desvaloriza o resultado da época passada e garante o "foco em conseguir os três ponto".

Em dia de aniversário do FC Porto, que faz 126 anos, o treinador deixa uma mensagem de parabéns ao clube e à cidade que "vive o clube de uma forma especial e intensa".

+ notícias: FC Porto

"Ao ser rasteirado por um dos polícias fui diversas vezes pontapeado e o mais grave foram várias bastonadas"

"Ao ser rasteirado por um dos polícias fui diversas vezes pontapeado e o mais grave foram várias bastonadas", afirma Rafael Santos, adepto do FC Porto, que conta como foi agredido pelas forças policiais em Coimbra, aquando da Final da Taça de Portugal.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.