Info

Golfista Melo Gouveia sobe 37 lugares no Alfred Dunhill Links Championship

| Desporto
Porto Canal com Lusa

St. Andrews, Escócia, 27 set 2019 (Lusa) -- O português Ricardo Melo Gouveia subiu hoje 37 posições no Alfred Dunhill Links Championship e é um dos golfistas classificados no 42.º lugar, após terminar o segundo dia com um agregado de 137 pancadas, sete abaixo do par.

Depois de na véspera ter fechado a primeira volta na 79.ª posição, Melo Gouveia completou a segunda ronda do torneio pontuável para o European Tour com 67 'shots', cinco abaixo do par, mantendo-se assim em prova durante o fim de semana.

No campo de St. Andrews, na Escócia, o único representante luso em prova registou um 'eagle' (duas pancadas abaixo do par), cinco 'birdies' (uma abaixo) e dois 'bogeys' (uma acima).

O Alfred Dunhill Links Championship, que decorre até domingo, é provisoriamente liderado pelo inglês Matthew Jordan, com um agregado de 130 pancadas, 14 abaixo do par.

MO // VR

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

Covid-19: Clubes apelam ao apoio dos adeptos a partir de casa no regresso da Primeira Liga

Com o regresso da Primeira Liga, após meses de confinamento face à pandemia de Covid-19, os jogos são à porta fechada. No entanto, os clubes querem continuar a sentir o apoio dos adeptos. Alguns lançaram campanhas nos sites e redes sociais.

Famalicão recebe FC Porto no regresso da Primeira Liga e espera encontro complicado

O treinador do Famalicão, João Pedro Sousa, diz que as ausências de Alex Telles e Iván Marcano no FC porto não tornam o jogo mais fácil.

Covid-19: PSP vai controlar recintos desportivos para evitar ajuntamento de adeptos

A PSP prepara as operações de segurança para os últimos 90 jogos da Primeira Liga. Haverá atenção redobrada aos ajuntamentos de adeptos.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.