Info

Atletismo: Pichardo na final logo após primeiro salto, Évora eliminado

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Doha, 27 set 2019 (Lusa) - O português Pedro Pablo Pichardo foi o primeiro qualificado para a final do triplo salto dos Mundiais de atletismo de Doha, com 17,38 metros logo na primeira ronda, enquanto Nelson Évora ficou pelo caminho.

O atleta luso de origem cubana foi o único que conseguiu passar os 17,10 de qualificação direta na primeira ronda de saltos, numa qualificação em que houve necessidade de repesgagem, para se completar o grupo de 12 apurados.

Quanto a Nelson Évora, abriu a sua qualificação a 16,26 metros, depois melhorou para 16,67, uma marca que ainda não chegava. Finalizou com 16,80, então com um 11.º lugar - ou seja, estava dependente de só poder ser ultrapassado por dois adversários até ao fim, o que não aconteceu e Évora fica arredado da final, fora do 'top-12'.

FB // VR

Lusa/fim

+ notícias: Desporto

Treinador português José Mourinho sucede a Mauricio Pochettino no Tottenham

O treinador português José Mourinho, que estava no desemprego há quase um ano, é o sucessor do argentino Maurício Pochettino no comando do Tottenham, anunciou hoje o 14.º classificado da Liga inglesa de futebol.

Portugal vence no Luxemburgo e festeja apuramento para o Euro2020

A seleção portuguesa de futebol, campeã em título, venceu hoje por 2-0 no Luxemburgo, na última ronda do Grupo B, tendo conseguido o apuramento ainda antes do final do encontro, face ao empate da Sérvia.

Póvoa de Varzim recebe AEP Golf Business Cup

36 empresários participaram na AEP Golf Business Cup, na Póvoa de Varzim. O circuito integra as comemorações dos 170 anos da Associação Empresarial de Portugal e pretende promover a troca de ideias e criação de novos negócios.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS

N'Agenda

"Este mundo espantoso, inquieto e...

D'Mais

Hora do chá - o que é o...